Estava indo tudo bem 3 mês de namoro.
Ela tinha ciúmes e tal falava q gostava de mim não gostava q eu entrava no face e queria verificar as mensagens no meu zap, porém nos nunca discutimos pow nos estava de boa.
Na verdade ela terminou sem motivo.
Antes dela terminar perguntei a ela se ela tinha certeza, ela não respondeu.
Eu só falei blz, tá feito está terminado eu fui até a casa dela pra pegar as alianças de compromisso, ela enrrolou pra devolver uma semana, depois q eu conseguir pegar as alianças.

Quando ela falou q queria terminar Eu fui e ja deletei as fotos e blouquiei ela nas redes sociais Watts, face.
Ela me mandou mensagem no SMS Pergunta por q eu bloqueio ela.
Eu só respondir " por q vc terminou comigo acabou tudo não temos mas nada"

Mas ainda tenho sentimento por ela.
Só q também não vou correr atrás eu deixei bem claro pra ela q não vou mover uma palha por ela se não tem motivo o termino.

Eu dava carinho e atenção

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/12/2017 12h56
Ela pareceu não estar muita certa da decisão... Não é legal terminar assim. Aí começa a ficar iô-iô e é péssimo.... Decidam-se de uma vez por todas. Se terminar, sem volta .
anônima
07/12/2017 13h03
Tenha dignidade e esqueça essa mulher. Ela não se importou nem um pouco com seus sentimentos, quando resolveu terminar como se você fosse um nada, então pra que ficar dando moral pra alguém assim? Tem milhares de mulheres nesse Brasilzão, querendo um homem que dê carinho e atenção a elas.
anônima
08/12/2017 14h11
Não adianta nem correr atrás, como mencionou que a tratava bem, dava atenção, carinho e afeto.. Sua parte no relacionamento você fez moço! Então sua consciência está limpa. Toda incerteza é da parte dela, então deixe-a refletir, o que tiver que ser será! Boa sorte.
08/12/2017 15h09
Onde tem dúvida, falta amor, segue tua vida, tem várias iguais a ela e outras melhores.
eles respondem
07/12/2017 13h08
Não volte, vai virar uma coisa interminável.
Um tal de vai e volta sem fim, isso é ridículo. Se ela mesma não sabe o motivo do termino certamente não vai saber como te tratar se voltarem.

Segue a sua vida e não olhe para trás soldado.
08/12/2017 14h16
De boa cara, essa mina aí já deu o que tinha que dar. Esgotou-se. Mas o Oceano é grande e tem muito peixe. Segue em frente.
anônimo
07/12/2017 12h53
Esquece. Ele te chutou então não fique igual um cachorrinho atrás dela.
Pega alguma amiga dela kkk
07/12/2017 13h23
Valeu

É isso mesmo q estou fazendo não corro atrás e nem vou.

Tenho sentimentos mas não vou mover uma palha por ela .