1.6K  21/08/2015 23h21

Estava com uma menina durante 2 anos. E tomei um pé na bunda por mensagem. E depois disso nunca vi ela... Até ai beleza!
Chegou as férias e a unica coisa que tenho para fazer é pensar nela. ESTOU OCIOSO O TEMPO TODO!
Acontece que arrumei 3 festas, e marquei presença. E adivinha? ELA TAMBÉM!

Só que quando ela fica perto eu fico inibido, e... Será que deixo de ir nas festas? Se acham que eu deva ir. Como me comportar perante a ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/08/2015 23h08
Ela é ex, deixa pra lá
21/08/2015 23h21
Bah se me dessem um pontá pé na bunda por mensagem, depois de dois anos de namoro, eu nunca mais olhava na cara, nem que o cara estivesse desmaiando na minha frente.

Ademais, o fato de vocês estarem algumas vezes na mesma festa, não quer dizer que ela esteja te perseguindo, e sim apenas coincidência.

Não perde mais teu tempo com esta criatura, segue tua vida e arranja alguém que te mereça. E não deixa de seguir tua vida em frente por causa desta guria, nem deixa de ir aos lugares que queres por causa dela. Te valoriza rapaz, esquece quem não te merece e não tem porque ficar sem jeito perto dela, és muito mais que ela.
eles respondem
anônimo
27/07/2015 02h15
A mina tá te fazendo de otário parceiro, parte p outra que essa ai é pilantra..
27/07/2015 02h12
Fala sério, a muleca termina contigo por mensagem de celular e tu ainda dá moral pra ela *-*
Helloooo, acorda véi, vai pra outra festa, arruma outra gata que essa ai tá na cara que não te quer.