O que vocês acham do homem que não se oferece para pagar seu lanche?
Vocês vão em um festival, pedem a mesma coisa, a caixa pergunta se é junto e a pessoa diz NÃO. Um mero cachorro quente BRASELLLLLLL

Parto do princípio que o cara que nem se preocupa em fazer um agrado no primeiro encontro, é complicado.

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/12/2017 12h53
Eu sempre paguei as coisas de comer e do gênero, não custa nada ser educado. É coisa de homem, simples. Mesmo pra guria que eu não tinha nenhum interesse em ir adiante. Mesmo pra guria imbecil que nem merecia. Pão durismo é nojento.
anônimo
07/12/2017 12h50
Pra mim o homem tem que bancar. O cara foi pão duro nessa aí.
Ainda mais um cachorro quente.
07/12/2017 13h23
É esquisito o cara ficar regulando um cachorro quente, pois até amigos costumam colocar a conta em conjunto e se acertarem depois. Achei a atitude dele exagerada, overkill e geradora de constrangimentos desnecessários.

Por outro lado, uma mulher considerar 1 cachorro-quente um "agrado" é ridículo. Tá passando fome? Eu achei errado somente pela atitude e clima que criou apenas.
20/01/2018 15h23
Cara. Não sei se foi como eu fui criado ou se eh algum principio q eu desenvolvi com o tempo... nao sei mesmo mas, lra mim o cara deve sim pagar no primeiro encontro independente de quem chamou assim como nos próximos encontros tbm... alguuuum dia se a mina falar: aaaaaa deixa q eu pago tudo bem, nao tem problema, mas independente tbm se a mina tenha um emprego bacana ou nao, sei la, ... a questao nao eh o dinheiri em si, nem querer aparecer, enfim... acho q eh aquela coisa de ser o provedor!!!
07/12/2017 13h27
Cavalheirismo é a parte do machismo conveniente para as moças.

Enfim, sempre paguei, se ela quiser rachar, ótimo.
anônimo
07/12/2017 13h27
E depois ia agradar ele pagando um boquete, ou não?

Se agrado quero agrado.
07/12/2017 12h53
"Agrado" é o cara pagar tua conta? Ninguém é obrigado a pagar conta de ninguém. Eu não veria problemas em pagar a conta caso a moça com quem eu estou saindo não esteja trabalhando, mas se ela é independente, tem o próprio trabalho, ela pode muito bem pagar a parte dela.
10/01/2018 20h21
Esse tem que se envolver com as feministas raiz, vão adorar!
elas respondem
anônima
07/12/2017 12h50
Vc é a da pergunta que o cara avisou que cada um ia pagar seu lanche? Então vc já sabia disso. Foi pq quis.
anônima
20/01/2018 15h15
Sinceramente, eu o rebaixaria.
Quando a mulher perguntasse é junto e ele dissesse não. Eu diria: está passando dificuldades, querido? Deixa que eu pago.
Jamais sairia de novo.
Homem que convida tem que pagar. Simples.
Cavalheirismos homens.
anônima
07/12/2017 13h12
Pão duro e nem um pouco cavalheiro, comigo não teria uma segunda chance.
20/01/2018 04h15
Primeiro encontro nao pagou 1 cachorro quente ?? Levaria nua boa, porém amizade. Nao que eu seja interesseira nem nada, muitas das vezes eu convidei o cara pro motel e eu que paguei. O problema é que sair assim eu saio com amigos.
20/01/2018 10h38
Pagar não é agradar. Agradar é tratar feito princesa, claro que para você pagar seria uma atenção dele certo? Concordo em partes. Eu divido,não acharia legal é ele se mostrar indiferente com meus papos.

Converse com Deus:D
20/01/2018 15h18
As vezes o cara tava sem grana, por mais que seja 5 reais, sei lá...
anônima
20/01/2018 15h26
Isso me dá raiva tbm
anônima
21/01/2018 21h13
cOMPLICADO,,,