4.17K  07/12/2017 20h15

Nossa, fiquei muito irritada agora. Pedi para entregar comida, o cara chega de moto tipo eu nem estava arrumada pq ia só pegar minha comida e boa. Abro o portão, o fdp fica paralisado olhando meus seios (estava de blusa normal nada de decote) , passei o cartão correndo. Ele:quer sua via? Falei não e entrei correndo. Desagradável. E isso acontece muito na rua por ái, academia então, esses doidos encarados. Não curto. O que vcs fazem?

elas perguntam
9 9
eles respondem
07/12/2017 13h49
Filha, você não escolhe quem pode olhar pra você. Nós escolhemos olhar pro que quisermos.
A gente olha até pra mulher feia em busca de alguma qualidade às vezes. é automático do macho.
anônimo
07/12/2017 14h21
Se você for se preocupar com isso, você não sai de casa.

Tem homem sem noção, mesmo.
anônimo
07/12/2017 13h31
Se fosse um bonitão numa limusine não reclamava.
07/12/2017 13h32
Se o cara não fez nenhum comentário agressivo, não tem problema. Isso acontece às vezes quando nós ficamos muito positivamente surpresos com um belo decote.
anônimo
07/12/2017 17h56
O cara só não pode ser um pateta babão.
Mas de resto não vejo problema.
Problema é quando o cara perde o respeito e quer mexer.
07/12/2017 15h18
Pelo visto vc deve ter um belo par de seios q chama bastante atenção, mas pq vc não falou nada na hora pro cara? O.o
anônimo
07/12/2017 15h05
se fosse um cara bonitão não estaria aqui reclamando,fdp do caralho
anônimo
07/12/2017 13h47
Tem muito cara otário aí. Eles acham que são eles que tem que decidir o que a mulher acha ofensivo ou não, o que é demais e o que não é. Toma SEMANCOL... se ela não gosta, não faz larga de ser incoveniente. Acha que tem direito de constranger as pessoas?
07/12/2017 13h41
Lembrei de uma mulher que peguei, professora, que me falou que chamou um pai de aluno pra uma conversa sobre o garoto e ele ficou a conversa inteira olhando pra os peitos dela.

:D
elas respondem
anônima
07/12/2017 14h17
O cara não falou nada, não foi desrespeitoso, não vejo porque ficar tão nervosa por estar sendo admirada.
anônima
07/12/2017 13h36
Olha com uma cara de desprezo. As vezes resolve.
anônima
07/12/2017 13h46
isso não acontece comigo tenho pouco seios então ele olha pro meu rosto mesmo
07/12/2017 17h28
Deixa os meninos brincarem de olhar.
anônima
07/12/2017 17h46
Dê graças a D'us de ser admirada
Pior é ser invisível para os homens
07/12/2017 15h37
Tenho peitinhos. Se há alguma coisa que eles olham são para meu bumbum e pernas, não me incomodo, eles olham pra todas mesmo, fazer o que.
anônima
07/12/2017 19h44
Detesto. Eu tenho seios grandes e eu sei que chamam a atenção, mas acho que os homens deveriam saber que isso é muito constrangedor.
anônima
07/12/2017 20h15
Não ligo para os olhares. Homem é assim mesmo, porém se o cara vem com conversinha e fica querendo me tocar, eu fecho a cara e solto umas indelicadezas.
Deixo claro que desaprovo.
07/12/2017 15h24
Acho q tem q relevar mesmo, infelizmente. Quando comecei a malhar tb ficava mto nervosa com essas coisas. As vezes ate deixava de ir pq n queria q ficassem me encarando quando fizesse agachamento e tal. Hoje em dia se ficar me encarando eu olho de volta com cara de c*.