Sim eu fiz isso mas o fake não era pra falar com ele e sim por outras coisas, mas conversamos durante uma semana e então resolvi excluir porque não era o objetivo usar fake para conversar com homem. Ele sabe que somos amigos em outra rede social e pediu muito para falar quem era eu mas me pergunto, será que ele chegou a investigar? Ele pode ter ficado curioso mesmo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/12/2017 14h08
No Facebook ou Instagram? Eu ficaria curioso, e se descobrisse que ela estava se passando por outra pessoa. Ficaria chateado.
anônimo
07/12/2017 14h57
Não
07/12/2017 15h00
Sim, com certeza ele quer saber quem é.
Ainda mais se ele sabe ou você falou que vocês são amigos em outra rede social.

Se você for a moça da outra pergunta que o cara acabou parando de responder, sim ele deve estar querendo muito saber quem mandou mensagens pra ele rsrs
07/12/2017 15h02
Ficaria curioso para saber quem é
elas respondem
anônima
07/12/2017 13h44
Como se deu esse contato com ele através do fake?
Com certeza desperta curiosidade, principalmente se você o add do nada, ele vai achar que vc ta super afim dele e não teve coragem de falar através do seu verdadeiro perfil.
anônima
07/12/2017 13h59
ficou curioso pra saber quem é
anônima
07/12/2017 14h48
Acho que sim.
07/12/2017 14h54
Ctz sim, e em conversas você pode ter se entregado mais. Isso com certeza deve ter intrigado ele mais ainda.
07/12/2017 15h02
Menina, ce ainda tá nisso? Diz logo a verdade!