Eu trabalho muito, sou viciada, então fico fora do whatsapp às vezes o dia todo.
Quando chega a noite to esgotada, aí não tenho tempo de ficar de papinho, conversinha no WhatsApp, aí sou meio fria...
Acho que por isso que eu não tenho namorado....

Isso é um problema, não querer ficar muito de conversinha???

elas perguntam
14 13
eles respondem
07/12/2017 13h50
Prefiro ao vivo mesmo, fuck WhatsApp attention whores.
07/12/2017 14h05
Quando não tenho muito contato com a pessoa eu converso, mas não muito, prefiro LIGAR mesmo!
anônimo
07/12/2017 14h19
Depende da outra pessoa, para algumas pessoas isso pode significar falta de interesse.
Por exemplo: Ela (e) não me responde.. ou quando responde não se importa, pode ser subentendido de uma outra forma.
anônimo
07/12/2017 14h58
escreva uma resposta...Não
07/12/2017 13h52
Não, muito pelo contrário.

Whatssap é só pra acertar o encontro pessoal e a logística envolvida. É pessoalmente que converso.
07/12/2017 15h04
Só se for para mandar memes
07/12/2017 14h32
Eu gosto de conversar mas se eu percebo que a moça é igual a mim sem muito tempo, eu prefiro conversar só o básico mesmo.

E é claro tentar marcar alguma coisa pra poder conversar melhor com a pessoa.
07/12/2017 14h23
Watzap e só pra marca encontros.
O restante é pessoalmente
anônimo
07/12/2017 14h00
Whatsapp enjoa.
anônimo
07/12/2017 22h19
Talvez seja esse o problema sim. Talvez.

Também não consigo, e se fico muito tempo de papinho, me dá uma louca e eu acabo com tudo.
Penso que poderia estar fazendo algo mais produtivo/legal, do que perdendo tempo na porra de um celular, com alguém desinteressante e comum.
07/12/2017 22h34
Problema nenhum, desde que vc avise a seus contatos que por seu cansaço da vida atual vc não tem muito tempo pro zap. O problema que tem ocorrido é que cada vez mais o mundo está virando mais tecnológico que já anunciaram na globo a algum tempo que no fim de 2018 vão dar fim ao telefone fixo residencial, daí whatsapp concerteza vai passar a ser o principal meio de comunicação (se já não for né).
08/12/2017 10h35
Se ambos estive rmuito longe, da para entender, mais se tiver perto, sem dúvida tem que ser pessoalmente.
08/12/2017 13h38
se for reciproco sim senão.....kkkkkkk
anônimo
08/12/2017 18h48
Se não tiver como vê-la é bom. Mas tem que ter cuidado pra não enjoar
elas respondem
anônima
07/12/2017 13h53
Eu gosto de conversar no Whatsapp, principalmente se não tenho como ver a pessoa com frequência.
anônima
07/12/2017 13h59
Eu gosto e sempre foi assim. Mas dia todo tbm nem tem como, não sou tão desocupada e nem ele.
anônima
07/12/2017 14h08
Olha ,se eu pudesse nem tinha essa xumbrega de whatsapp.
07/12/2017 14h50
Isso depende mto com que propósito você usa o app, com quem vc conversa da cv ou tem ctt.
Se for com o msm propsito com a que vc usa por exemplo esse site, creio eu que, o problema não é tempo, mas o interesse msm.
07/12/2017 15h01
Não, se for para ficar prefiro pessoalmente.
anônima
08/12/2017 11h37
Sim.. mas depende da pessoa que você tem intimidade . Se você conhece a pessoa jà há um tempo não acho bom não tratar a pessoa com educação e respeito.. nunca se esqueça que o mundo virtual de certa forma é real, pois estamos lidando com pessoas que tem sentimentos que nos tratam bem .... Seja onde for, seja educada...
Eu respondo a todos .. . Só não respondo pessoas que ficam zuando..mas pessoas que considero eu respondo sim....mesmo que seja um paquera etc... Eu respondo....e se esse paquera não faz muita questão de me mandar mensagem, também não mando porque talvez seja falta de interesse e pesco o recado; e esta pessoa por ventura não vai me perturbar depois também... A desvantagem é que alguém perde a coragem de nos procurar porque não teve cara . ... E o pior, perdemos boas companhias e talvez bons romances... por conta dessas atitudes medíocres de não responder ou perguntar como está a pessoa..
Tudo pode ser usado com prudência...
Se no início de que você conhece alguém e fica de carinhozinho com você, é só você desviar um pouco o assunto.... Se a pessoa não tiver boas intenções, vai entender e gracinha falsa não vai progredir... É assim..
Muito carinho no dia incio é furada e garantia de coração partido.... O homem sabe que a mulher gosta disso é o mais sinceros não fazem isso..
anônima
08/12/2017 07h11
Detesto.
07/12/2017 22h24
Também não tenho mais paciência pra whatsapp. Eu preciso dele pra conversar com meu namorado, porque ele mora em outro estado, mas, se não fosse isso, ficaria 'desonline' até por dias inteiros.
07/12/2017 21h40
Tenho muita preguiça de conversar pelo whatsapp, se dou atenção é pq realmente tô afim, mas mesmo assim pessoalmente é sempre melhor
anônima
07/12/2017 14h02
Não tenho muita paciência
07/12/2017 15h27
Nem WhatsApp tenho.
08/12/2017 10h44
Eu gosto, mas como sou muito ocupada, as vezes não tenho tempo mesmo.

Mas prefiro pessoalmente sem dúvidas.
08/12/2017 18h45
Sim é legal