Tenho a impressão de q sempre os rapazes se atrem por mim... mas sempre os rapazes mais bobos, aqueles q são "excluídos", os zuados!
Tento levar isso pelo lado bom, afinal isso significa q dou atenção e companhia aos desprezados... Só nenhum bonitinho q seja se interessa por mim, q eu saiba... kk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/07/2015 02h10
Putz vei, desculpa minha grosseria, mas vai te fud#$ mina!! ... Valorize o interior das pessoas, e não o exterior... já tive a oportunidade de pegar mina top, mas top só de corpo, porque de mente era nada... AFF..
27/07/2015 02h14
Pra mim é azar, só atrai aqueles que você não está interessada
elas respondem
Juh
27/07/2015 08h56
Que coisa feia julgar dessa forma.
O cara pode ser "zuado" como vc diz, mas esse "zuado" pode ser a melhor coisa da sua vida, para de se prender a esse tipo de coisa.
Não esquece q em algum momento, a "zuada" pode ser vc.
anônima
27/07/2015 08h47
Acho que isto esta de indiretamente ligado a sua alto estima, acho que no fundo no fundo vc não se acha atraente o possível para chamar atenção de quem chama a tua.
E valorize esses caras que não tem tantos atributos estéticos, pq no fundo no fundo talvez um deles ainda possa ser a coisa mais bela que já passou pela sua vida.

Fica na paz e tenha mais amor...
anônima
27/07/2015 13h07
Nem sorte, nem azar. O seu problema é sintonia, você ainda não atraiu ninguém que também te atraia, e só pra constar: isso não é fácil de acontecer.

Não julgue ninguém para não quebrar a cara, um desses bobões pode fazer o que três gostosões juntos não fazem. Cuidado com quem come quieto.
27/07/2015 13h16
Essa coisa de vc se atrair por alguém que tbm sinta atração por vc não acontece toda hora.
Tem que abrir o leque. Focar só nos bonitinhos, considerando apenas a beleza da casca pode ser um tiro no pé.
Não que eu curta homem feio, mas tem mto homem bacana que não é um primor de beleza mas tem um super charme, conteúdo, bom humor, pegada etc. Enqnto tem mto príncipe que é um nojo!
E outra: homem bonito dá mto trabalho.
Por último, uma coisa que eu estava conversando um dia desses com minhas amigas: a gente tem que fazer o exercício de vez por outra nos olharmos no espelho pra lembrarmos que não somos nenhuma unanimidade perfeita. Logo, temos que baixar a bola e parar de sonhar com quem não é pro nosso bico.
;)