1.12K  07/12/2017 15h37

Bom, eu tenho sérios problema em aceitar a aparência, principalmente do rosto, me olho no espelho e só acho defeitos, seja sorriso, sobrancelhas, cabelo, formato da cara , enfim, quase tudo... Não acredito em elogios, acho que é mentira pra agradar, mesmo que queira acreditar não consigo, automaticamente minha mente refuta, agora se for alguma crítica absorve na hora como uma verdade absoluta... Quando saio eu fico ansioso ao passar por pessoas, pois sempre penso que estão a me julgar pela aparência, não consigo olhar nos olhos de ngm por mto tempo sabe... Me sinto sempre inferior , parece frescura, mas é algo que me afeta muito na vida social , amorosa, eu não sinto vontade de fazer nada, nem de sair , nem de procurar novos amigos ou namoradas... Por medo da rejeição :(

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
07/12/2017 15h01
Se for esse da foto é muito bonito..tem que confiar em si mesmo
07/12/2017 15h08
Vc não é feio não, bobo! Moço, sério, procure um psicólogo porque além de baixa autoestima, parece que vc tem fobia/ansiedade social, eu já tive, é uma coisa horrível que atrapalha muito a vida da gente! Procure ajuda e não sinta vergonha porque isso é bem comum, viu? Fique bem.
anônima
07/12/2017 15h09
Paranoia da sua cabeça, você é bonito sim e não falo isso para te consolar. Você já procurou ajuda de um psicólogo? Se não procurou, deveria.
07/12/2017 15h11
Você esta precisando de um psicólogo ou psiquiatra isso sim.
07/12/2017 15h15
Ta, mas cadê vc de verdade?
07/12/2017 15h25
Se vc for esse da foto, é bem bonito.
anônima
07/12/2017 15h12
Não é lindo, mas também não é feio
eles respondem
07/12/2017 15h04
Tu é um cara bonito, nem te estressa com isso.
07/12/2017 15h09
Cara é o que dizem a lindeza esta nos olhos de quem vê.

Seja confiante tu é bonito sim, tenha certeza disso.
E além do mais você não tem que ser bonito ou lindo de morrer pra pessoas gostarem de você.

Seja da hora e todos vão gostar de você e querer você por perto. E isso sim é o que realmente importa meu jovem.
07/12/2017 15h15
Mano se ame e se aceite, tira essa paranoia da sua cabeça
anônimo
07/12/2017 15h37
Cara, você não e feio... Feio é o belo(cantor) e as pessoas ainda chamam ele de "belo".
Mas eu acho que seu problema esta relacionado com a VDA, por sorte tem tratamento.
07/12/2017 15h12
Vá direto na raiz. Pare de se olhar no espelho. Esqueça a porra do seu rosto.

Você é tão bonito quanto acha que é. Ás vezes eu acho que sou um galã, pela forma como as mulheres me olham, mas não é minha aparência, é minha atitude e meu humor, enfim, as mulheres admiram a beleza interior. Parece piegas? Aposte seu cu que sim, mas é verdade.

Eu aposto que posso perder todos os dentes e ficar vesgo, que uma vadia ainda vai me encher de beijos com vontade.

Esqueça a sua aparência. É a arma das mulheres, por isso tanta maquiagem. Só moleques querem ser "boys" e bonitinhos. Beleza tem prazo de validade, atitude não.

Todos aqui irão dizer "que nada, você é bonito", mas se isso funcionasse não estaria aqui. Então eu te digo: Pare de arrumar desculpas e vá à caça, seu feioso do caralho.