Como vocês lidam com a rejeição?
Um pé na bunda, um encontro fracassado ...
Vocês já arrumam outra pessoa de cara para tentar amenizar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
07/12/2017 15h36
Segue a vida, talvez seja Deus te avisando, já parou para pensar nisso menina?
anônimo
07/12/2017 17h39
Seja madura ou finja maturidade mas siga em frente.
07/12/2017 15h43
Faz que nem a raposa da fábula e diga pra si mesma que as uvas estavam verdes.
anônimo
07/12/2017 17h38
Tem um ditado que inventei, que diz assim:

O que não temos não nos afeta.
07/12/2017 18h49
Anna Maria, espera que é quinta ainda! Amanhã ele liga, moça! Quer apostar?!
Muito trabalho na firma! Nós homens nao conseguimos nos concentrar em mta coisa ao mesmo tempo.
07/12/2017 19h20
A vida tem que seguir,.
Da vontade de retroceder a vida né. Pena que não dá.
Vai vivendo um dia de cada vez, as lembranças vão doer, mas uma hora passa, até uva passa. Rsrs
elas respondem
anônima
07/12/2017 16h02
Conhecendo outras pessoas, descobrindo coisas novas p fazer e lembrando que é coisa da vida.
07/12/2017 15h33
Só esquecer e seguir em frente.
anônima
07/12/2017 15h41
Pense que tu pode ter se livrado de um problema e siga em frente.
anônima
07/12/2017 15h48
Já fiz muita merda em relação a isso, já me humilhei, já chorei, fiquei com depressão por causa de um cara, já arrumei outro em seguida para tentar esquecer, nada disso adianta.
O melhor é seguir em frente, no começo é difícil, você tem que pensar em tudo de negativo que a pessoa te trouxe, nos defeitos dela, e se achar que ela não tem defeitos você inventa hahaha tem que parar de stalkear e evitar se encontrar com a pessoa.
Depois que a fase da raiva passar você estará curada, por mais que demore.

Ultimamente estou na fase de criar defeitos para tentar esquecer hahaha
anônima
07/12/2017 15h49
Se o pé na bunda for de um cara que eu goste bastante, fico na fossa por uns dias, mas não arrumo outra pessoa nesse período não, já fiz isso uma vez e fiquei com uma sensação desagradável, de vazio, sei lá...
07/12/2017 19h05
Eu penso o seguinte:A fila anda!!
Claro que quando a gente gosta mto de uma pessoa e n deu certo, ficamos em uma espécie de choque emocional, difícil sair disso instantaneamente, é preciso se recompor primeiro, e dps pensar em ter um outro alguém, ai então a frase que eu disse a cima, se aplica mto bem.
anônima
07/12/2017 15h37
Pé no popô? ahaha nunca tinha ouvido isso. Se for o cara do cachorro quente, esquece. Compartilhe suas novas histórias aqui, aí os universitários dão a opinião e vc filtra as que podem te ajudar :) Acho que é o máximo que podemos fazer.....
07/12/2017 17h26
Marco com outro.