Homens, para vocês qual atitude uma mulher deve ter no primeiro encontro para que vocês queiram o 2º, 3º e assim por diante ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/12/2017 15h42
Depende dos objetivos do cara para ter se encontrado com ela. Tem muito cara que banca o caçador, sai com várias gurias em sequencia só em busca de sexo fácil, fingindo que quer conhece-las e todo aquele bla bla blá. Infelizmente, se um desses cruzar o teu caminho não há muito o que fazer a não ser dar graças a Deus por ele ir embora.

Mas se o cara está disposto a te conhecer com sinceridade, daí valem algumas ficas. Seja simpática, não muito invasiva, não fale dos teus relacionamentos, nem despeja tuas emoções e carências em cima do cara. Faça o mesmo que ele, tente conhece-lo, e deixe ele te conhecer de uma forma natural.
elas respondem
07/12/2017 15h43
Já citei em outras perguntas. Seja interessante, engraçada, boa de papo, sincera, mostre logo quem tu é, homens não gostam de enrolação.