1.18K  04/05/2018 17h22

Pois bem, eu conheci um cara aqui no Brasil, só que ele mora nos EUA, estava tudo marcado com passagem comprada para eu ir para la... só que ele mora com um amigo la e a namorada desse amigo está la com eles, ele saiu mt com ela e tal, fiquei com ciúmes e fui inventar histórias e dizer ao amigo dele que o meu boy e a namorada dele estavam ficando, só que ai deu uma confusão! Pq o amigo dele discutiu com ele e a namorada. Ele simplesmente falou comigo pelo whats dizendo que sou uma pessoa desequilibrada e me bloqueou de todas as redes sociais, tentei falar com ele e nada. E agora, o que fazer?!

elas perguntam
6 14
eles respondem
07/12/2017 17h00
Se fudeu. Gostei.

Vê se cresce depois dessa.
07/12/2017 16h53
"fiquei com ciúmes e fui inventar histórias e dizer ao amigo dele que o meu boy e a namorada dele estavam ficando"

Sério que tu fez isso? Putz. No coments.
07/12/2017 17h06
Isso q dá inventar historinhas milaborante, espero q tenha aprendido a lição
04/05/2018 16h42
Você é desequilibrada, procure um psicologo.

Ainda inventando histórias para prejudicar pessoas.
04/05/2018 16h42
Kkkkkkkkk.. Mas que porra.
04/05/2018 16h41
Não vou te julgar, só te digo uma coisa... Nunca mais faça isso e aprenda com os erros, agora já era... O boy não vai mais querer saber de você.
elas respondem
anônima
04/05/2018 17h17
anônima
07/12/2017 16h54
Você não presta, ele agiu certo de se livrar de você... Cresça!
07/12/2017 16h54
Fiz simmmmmm! Para tentar separar eles dois! E agora hein?
07/12/2017 17h07
Tem tratamento, viu Luana?! Melhora isso.
anônima
07/12/2017 17h14
Ele nunca foi seu.
anônima
04/05/2018 17h22
Relaxa, com o tempo você arruma outro.
Esse já era perdeu
04/05/2018 17h17
Que doida... realmente vc é desiquilibrada manda uma carta desmentindo as suas mentiras
anônima
04/05/2018 17h15
E você ainda sabe o motivo dele ter te bloqueado? Aham. Sei.
anônima
04/05/2018 17h13
Moça, você exagerou em ter inventado uma coisa dessas. Não parou pra pensar que isso podia estragar a amizade dele com o outro cara? E como a Betty-Boop falou: O amigo dele podia ter surtado e até matado ele! E você foi burra, muito burra... Não pensou que você inventando isso pro amigo dele, o amigo dele ia dizer pra ele que você que tinha dito isso e o cara ia ficar MUITO PUTO contigo por tu ter inventado uma coisa dessas e nunca mais querer saber de ti? Agora já era, não adianta chorar pelo o leite derramado... E desculpa, mas acho muito difícil ele querer te perdoar.
04/05/2018 16h45
"porque ele me bloqueou das redes sociais?"
- fui inventar histórias e dizer ao amigo dele que o meu boy e a namorada dele estavam ficando.
você mesma se deu a resposta para essa questão! fez muito feio, e ele não está errado na atitude que tomou! diálogo resolve tudo, chamasse ele pra conversar e falasse que não estava gostando da situação, agr inventar esse tipo de coisa sem nem saber o que realmente se passou é coisa de gente desiquilibrada mesmo! não faça isso outra vez.
anônima
04/05/2018 16h43
Tu ainda pergunta
07/12/2017 19h17
Porque você foi cuzona pra caralho.
anônima
07/12/2017 19h15
Nossa , não sei o q dizer vc é pior q eu nas paranóias , bem feito p vc , agora senta e chora .
07/12/2017 18h30
Tente vender às passagens( se você as comprou) ao menos o prejuízo será pouco.
Quando a ele, não há nada que reverta essa situação, suas atitudes impensadas, acabaram com a confiança dele em vc no mínimo.