1.9K  07/12/2017 18h05

pela família, não conseguem relacionamento serio pelo fato de serem reconhecidos, se envergonham e se arrependem de terem feito esse tipo de trabalho e enfim. O que vc pensa sobre isso? Sentem pena? Ou pensam "Fez pq quis, que aguente as consequências".

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/12/2017 17h05
O pior é que a taxa de suicídio entre ex-atores pornôs é altíssima mesmo. É quase como entre veteranos de guerra.
07/12/2017 17h15
Nos anos 80 e 90 sim, pois era um mercado quase escravocrata, as distribuidoras controlavam os negócios, entrava quem não conseguia ser ator/atriz e estava precisando de grana(muitos atores e atrizes héteros faziam cenas gays). Muitos recorriam às drogas para suportar aquele inferno

Hoje em dia com a internet o jogo mudou, basta ver que os grandes nomes tem site e produtoras próprias. E as produtoras sérias, para conseguir se manter e atrair novos talentos, se profissionalizaram. Check-ups a cada 2 semanas, planos de saúde, etc. E com a desestigmatização cada vez maior da pornografia, a aceitação do público a um ex ator ou atriz na sociedade é mais tranquila. Basta ver que Sasha Grey virou escritora, atriz, palestrante.

Está cada vez se tornando um emprego qualquer. Por mim sou indiferente.
anônimo
07/12/2017 18h05
Eu acho que ganhar a vida fazendo sexo deve ser vazia. O bom do sexo é que é de "graça" e por isso vira um escape pra melhorar as nossas vidas.
07/12/2017 18h02
Eu tenho pena de vivermos numa sociedade TÃO hipócrita... porque o cara que crucifixa este tipo de mulher na sociedade é o mesmo que se masturba vendo os vídeos dela. Então, tenho pena sim. Acho feio julgar mal uma pessoa só porque ela trabalha com sexo.
elas respondem
07/12/2017 17h08
Não gosto de julgar, mas quando nos tornamos adultos aprendemos as consequências das nossas escolhas, é parte do processo.
anônima
07/12/2017 17h36
Sim, são as consequências das escolhas. Tudo que fazemos na vida pagamos 2 x aqui e dps, pode crer.
anônima
07/12/2017 17h20
Para mim é indiferente, cada um corre atrás de dinheiro do jeito que quer e as consequências podem ser boas ou ruins.