1.06K  07/12/2017 20h21

Estou muito afim de uma amiga, desde 2014 (fazemos medicina e nos formaremos em 2019). Ela sempre foi aquela nerd meio calada, e um pouco tempo depois de conhecê-la já estava gostando dela. Nos aproximamos e no outro ano já estava apaixonado. Nunca tentei nada com ela, só tentava ser o mais legal possível. No entanto, ela entrou na academia (em 2015) e ouvi uns papos dela com as amigas de que queria "desencalhar", e uns meses depois, já bem mais bonita, um cara começou a dar em cima dela, e ela começou a gostar dele (ela falava comigo dele). Como eu já estava de saco cheio dessa situação, falei com ela que estava afim dela e me afastei dela (isso foi final de um período).
Entrei na academia nessa época, e voltei uma outra pessoa das férias, e para minha surpresa ela começou a dar em cima de mim também. Voltamos a nos falar, mas não como antes, agora mantemos uma amizade um pouco mais "distante", se é que me entendem.
Só que não é só comigo e com o outro lá (que não fez nada ainda)

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
07/12/2017 18h05
Esse é o problema dos homens, estão "gostando" e não falam porra nenhuma depois que a mulher aparece com outro é que querem disputar.
Se ela dá em cima de você também usa isso ao seu favor, para de bancar o idiota, perdeu 3 anos de fodas já.
anônima
07/12/2017 20h02
Ela não era tímida, só se achava feia. Agora ta passando o rodo, faça o mesmo.
07/12/2017 18h03
Mulher quando começa academia, meu filho, sai de baixo rsrs.
07/12/2017 18h13
Como você tem essa certeza que ela dáem cima de todos? Eu acho que se ela é tímida, uma das características que ela pode ter e socialmente manifestar e a simpatia, ser carismática, e isso pode da essa impressão para às outras pessoas de que ela "dá mole "
Naturalmente ela voltaria a falar ctg, afinal foi vc que se declarou e desapareceu, normal que a amizade não seja mais a msm.
Se você suspeita tanto dela, não tem do porque tentar ter uma relação amorosa.
anônima
07/12/2017 18h59
Engraçado né,a menina tá solteira querendo desencalhar,não tem um FDP que queira,daí a garota sai a luta em busca do príncipe na torre da bruxa má,então..do nada ela vira uma qualquer que "da bola pra todo mundo".
Ela não dá bola pra todo mundo,ela tá buscando alguém pra ela.
07/12/2017 20h04
Sinceramente, vc foi um frouxo, não teve atitude antes, e ela pelo jeito agora está se soltando e querendo pegar geral, se vc gosta dela tente ficar com ela logo, mulher odeia homem lerdo, mas não se iluda, porque provavelmente ela não quer nada sério, e outra se ela tbm fosse apaixonada por vc ela teria dado um sinal, mulher é rápida, se isso não aconteceu é pq ela não tem muito interesse em vc, tampouco um sentimento forte.
anônima
07/12/2017 20h21
Ela é uma falsa tímida, mais conhecida como charmosa. No caso, você precisará fazer a mesma coisa que ela, observe o tipo que ela gosta e tente impressionar com alguma coisa.
eles respondem
anônimo
07/12/2017 18h02
Já vi ela dando mole para uns 4 caras! Ela também passou a ir em baladas, começou a beber, e etc. O que eu faço?
anônimo
07/12/2017 18h06
Tem certeza que você quer ela? Vai pra cima, você será apenas mais um pra lista dela.
anônimo
07/12/2017 18h05
Nerdinha quando começa a se achar vira bisca profissa. Normal.
07/12/2017 18h04
Entre na fila.
07/12/2017 18h30
Porra brow, vc tem um cabeção pra cursar medicina e virar medico e nao sabe enquadrar dejeito?

A proxima conversa que tiverem pessoalmente, olhe fixo nos olhos dela, apos um papinho leve, aguarde um momento... dirija sua mão à nuca dela, no inicio do couro cabeludo, la embaixo, acaricie e comece a trazer a cabeça dela junto ao seu rosto.
Dê um beijo inesquecivel de tirar o folego na cocota.

Após uns amassinhos de leve, aperte a cintura por trás e traga junto ao seu quadril pra ela sentir seu pau armado.

Apos os pegas continue com o mesmo papo bom de sempre, e mantenha a atenção sobre ela nos dias seguintes, sem sufocar sem pressão. Responda mensagens e tdo esse esquema como conhecemos.

Pronto.

São R$ 500,00 a hora tecnica de Consultoria

Ou uma consulta grátis se vc for ortopedista
07/12/2017 20h01
Bom, primeiramente você tem certeza que ela dá mole, ou é só impressão, ou é fofoca de amigas?

Primeiramente você deve conhecer essa garota, conhecer de verdade, não digo ficar de especulação "ela dá mole". Outro ponto, mesmo que ela "dá mole" pra alguém, isso não significa que ela será assim pra sempre, mesmo depois de começar a namorar com você. Outro ponto, ela "dá em cima" por que está solteira e está aproveitando? Ou por que ela não consegue se apegar a ninguém e seguir uma relação séria? É complicado, e se você realmente gosta dela, tente algo, tente conhecê-la DE VERDADE, e menos especulação.