Filha, homem é homem da primeira punheta à última broxada.

Em geral, mulher gostosa e legal. Os românticos querem uma musa. Os putanheiros querem uma puta. Os crentes querem uma puta que saiba disfarçar. Por aí...

Não tente se enquadrar no gosto de ninguém. Seja a sua melhor versão possível e escolha bem quem se interessar por ti.
07/12/2017 20h19
Minas da Psico.
anônimo
07/12/2017 20h23
Essa pergunta é inútil pq cada homem gosta de um tipo de mulher. Não existe uma mulher que seja unanimidade.
anônimo
07/12/2017 20h34
As que cursam Ciências Sociais:
Não se depilam, mantêm suas axilas peludas, tem os cabelos sujos e desgrenhados, não usam nenhuma maquiagem, comem de boca e pernas abertas, usam calcinhas tamanho G, gostam de fazer "performances artísticas" e trabalhar com miçangas, não possuem o menor senso de estética, são demasiadamente gordas ou demasiadamente magras, usam camisetões com a foto do Che Guevara e de "movimentos sociais", são misândricas e ainda querem "um mundo melhor".

Em resumo elas são, ó, umas tetéias!
elas respondem
anônima
07/12/2017 20h36
Bonita, cabelo liso, cara de patricinha, bunduda peituda e disputada por vários homens, a famosa interesseira que eles tanto reclamam delas
07/12/2017 21h30
Essa pergunta não faz muito sentido, estar na universidade não torna as pessoas todas iguais. Universidade tem todo tipo de gente
07/12/2017 20h38
Estilo mulher. Que tenha tudo que uma mulher tenha.