Eu acho que são sexys. Adoro uma nerdona ocluda uiui
07/12/2017 20h36
Sendo bonita, comemos igual.
07/12/2017 20h32
Depende... se for uma nerd porque gosta de anime/mangá, jogos de RPG/tabuleiro, video-game, filmes e séries, etc, na verdade é a minha preferência! Adoro!
07/12/2017 20h47
Depende. Tá na moda ser nerd. E a definição mudou.

Nerd na minha época era o cara fechado, introspectivo, que não comia ninguém e andava por aí com a mochila cheia de HP Lovecraft e Carl Sagan. Era o cara que adorava conhecimento de forma quase obsessiva e era zoado por isso.

Hoje é o cara que vai no cinema ver filme de super-heróis(cujo os quadrinhos não lê), sai pra degustar cerveja e assistir NFL com a galera e se acha muito diferente por que não gosta de funk e sertanejo. Sabe bastante de conhecimento inútil(cultura pop, mídia virtual), mas não é nem de longe uma pessoa academicamente inteligente.

Um nerd extrovertido que nunca pegou porrada, bullying e nem ao menos é inteligente? Que vergonha!

Mulher nerd então, era mais raro que uma virgem em baile funk. Hoje em dia basta ver Game Of Thrones pra se achar a excluída, diferentona, nerdona;

Sem falar nas apresentadoras, youtubers, cosplayers, jornalistas de cultura nerd que tão nessa pela grana. Conheci uma moça que ganhava 5 pilas pra apresentar esses eventos de anime. Duvido ela saber quem é Stan Lee, mas que rabo! Não é à toa que a nerdada vive dando presentes.

Enfim, se souber conversar, legal. Se tiver boa aparência, melhor ainda.
anônimo
07/12/2017 20h50
Eu acho que garotas que são consideradas nerds podem ser nerds. Qual o objetivo da pergunta?
elas respondem
anônima
07/12/2017 20h26
Sinceridade? Chatas!! Sem sal!! Sem graça!! Mas como tudo no mundo, tem gosto pra tudo.
07/12/2017 20h34
Há gosto pra tudo.
anônima
07/12/2017 20h48
Se for gostosa eles gostam.
Se for nerd de verdade não vai ser gostosa.