4.96K  03/10/2019 21h50

namorava um garoto q era mto frio cmg no wpp, ele deixava no vácuo. a gente brigou e eu terminei com ele. ele me bloqueou. eu me arrependi e falei pra minha amg e ela foi falar com ele, só que ele disse q não queria voltar mais, ela me mandou os prints ele me desbloqueou e eu fui falar com ele e foi aí a gente brigou feio, e acabou q ele mandou a gente se bloquear do wpp dnv e de todas as outras redes sociais, só q eu acabei só bloqueando no wpp pq não tive coragem de bloquear nas outras , aí passou uns dias , e eu desbloqueei ele, aí vi q ainda tava desbloqueada, aí deixei la, qnd foi mais tarde fui apagar o número dele e percebi q ele tinha me desbloqueado, no mesmo dia minha outra amg veio me dizer q ele tinha visto o status dela, sendo q a gente não sabia como ele tinha conseguido o contato dela. dps a gente pensou e viu q só podia ser pq ele tinha pegado de um amg dele q por acaso foi trolado por essa minha amg e o número dela ficou salvo, e agr ele fica olhando os nossos status

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/12/2017 21h16
Relacionamentos na adolescência são tão complicados. Rs
07/12/2017 21h19
ler isso foi tão confuso que fico pensando como pode chamar uma coisa assim de "relacionamento" .. Me parece mais um ficante.
anônimo
03/10/2019 21h50
Namoro virtual é um lixo, saia dessa fria
elas respondem
anônima
03/10/2019 21h47
Visualizar status não significa nada