Então, está avançando e ele vem de outra cidade para me ver (30 km). Quer me ver amanhã de novo só que dessa vez ele pode estar esperando que vá rolar sexo mas estou segurando ainda kkkkkkk E agora?

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/12/2017 21h16
Tu tá louca pra transar. Dá logo, guria rsrs
anônimo
07/12/2017 21h18
Se você está afim dele e o cara não é um babaca (ou é se vc não se importa com isso) pra que segurar?
Sexo é normal entre pessoas que se gostam.
07/12/2017 21h21
o cara ja viajou 3 vezes pra te ver e ficar só no beijinho tendo a possibilidade de acontecer algo maior, dps n reclama q ele meteu o pé
elas respondem
07/12/2017 21h18
Cara, se vc quer pq não?
Segurar ou não, não vai fazer ele ficar mais ou menos interessado em vc.
Essa é a real.
Se vc quer, se sente bem com ele...vai fundo, fica pensando mto não...pensar mto, só atrapalha
anônima
07/12/2017 21h15
Segurando por que?
07/12/2017 21h25
Se vc tá com vontade, pq esperar mais? Pelo visto ambos estão a fim e gostam um do outro pra ter continuado