Terminamos tem alguns anos. Ele me traiu e demorei um tempo considerável pra superar até porque ele não deixava eu seguir. Queria manter contato e etc
Como ele foi meu primeiro em basicamente tudo, gerei um carinho por ele que não queria que fosse perdido e mantive contato.
Agora, depois de termos tido uma conversa esclarecedora (pq sempre ficou um mau entendido entre a gente), ele me disse que sou mto importante, que sente um carinho enorme por mim, e, que, se ele não morasse longe, ele com certeza iria querer voltar com nosso namoro porque temos algo especial e que ele hoje ele enxerga que fui a melhor namorada que ele já teve. Que sente falta de conversar cmg como antes e de me ver.
Porque falar isso tudo agora que nem penso mais nele?
Ele quer me manter de estepe ou o que?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/12/2017 21h40
Vc mesma já respondeu. Ele te quer como step ou marmita. Se ele te respeitasse e valorizasse não ia trair.
anônimo
07/12/2017 21h33
Procura um psicólogo, você está precisando mais do que nunca.
anônimo
07/12/2017 21h37
Vc pensa em voltar com ele? Ele vai te conquistar na lábia, já que após o término, vc quis manter amizade, depois de uma traição.
07/12/2017 21h47
Pergunta pra ele do pq ele não te falou isso antes de te trair com a outra! Eu que sou homem e sei como meus colegas agem com as namoradas (alguns as tratam como galinhas só "pra ficar" e banana depois) acho melhor vc cair fora, é meu conselho. Este papinho ae de "boy" arrependido é devido que ele sempre vai tentar te usar de arma de fazer inveja nas que ele terminar e quando arrumar outra vai te descartar novamente!
Como meu falecido avô dizia: "Uma fruta só pode apodrecer uma única vez, porque depois de podre sempre será até decompor por completo". Cai fora que é melhor amiga.
anônimo
07/12/2017 21h38
Olha, @beacb, já dá para se escrever um tomo de 15 livros, de 800 páginas cada um, só com essa história sua com seu ex.
anônimo
07/12/2017 21h43
O cara te mete um chifre e você ainda quer ser amiguinha???
Puta merda, tem mulher que merece ser chifruda mesmo!
Se eu fosse esse cara bancava o Don Juan para cima de você,
casava e continuava te chifrando com gosto, pois saberia que
você iria me perdoar ;) O amor é lindo!!!
anônimo
07/12/2017 22h02
Não acredito que ele queira você de estepe, mas sim, você "num todo".

Depois de tanto fuder com a vida dos outros, você acaba se fudendo. E aí, você começa a dar valor nas coisas que perdeu.

Siga sua vida. Se possível, exclua o contato com ele. Passado é passado, e que fique por lá. Ainda mais um passado que TRAIU você, sim, você foi desnecessária pra ele naquele momento da traição. Lembra disso?

Lembra quanto você sofreu? Não se sentiu humilhada? Menosprezada?

Pois é. Ele pode ter se arrependido de tudo que fez e de fato, ter mudado, porém, não muda o que ocorreu.

Você pode muito bem perdoar, aliás, você citou que já "superou" isto, né? Deixou isso pra trás, né?

Continue. Sua vida deve estar melhor, e se você quiser, pode melhorar, tanto quanto piorar, dependente especialmente de você.

Todos pagam pelos seus pecados, uma hora ou outra. Deixe ele pagar pelos dele. Perdoe, isso é admirável, mas voltar ... Seria estupidez e uma leve impressão, de que você gosta de se fuder.

No mais, boa sorte.
elas respondem
anônima
07/12/2017 21h35
Olha, acabou, acabou. Vc tem que bloquear (eu faço isso). Pq em 99% das vezes, eles voltam. E não, isso raramente é algo bom.... Só deixa essa confusão em vc e, se vc tivesse seguindo a vida com outro, já te atrapalharia. Agora se vc sente algo por ele, nunca que ele poderia falar isso. Ao meu ver, foi da boca para fora sem ter noção do quanto te impactaria.
anônima
12/12/2017 16h53
se ele te traiu é complicado, pois ele que escolheu isso, certo? ainda mais morando longe, e já deu desculpa de que se morasse perto, ele está te testando, caso aceite, quem garante que ele não fará de novo?