2.83K  07/12/2017 22h14

Sou emotiva, muito sensível me emociono fácil.
Fico magoada fácil, choro fácil.

Vc acha isso chato? Preferem mulher mais durona?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
07/12/2017 21h31
meu deve ser um saco conviver com uma pessoa assim, prefiro as mais frias...
07/12/2017 21h37
Conhece minha mulher? Kkkkkkkkkkk
07/12/2017 21h42
Normal. Não gosto, mas entendo.

Já namorei uma chorona, falava "depois que terminar o choro, vamo sair?". Tratava com tanta indiferença os choros que ela parou com isso.
anônimo
07/12/2017 21h58
Acho que isso é meloso demais e eu não gosto.
Tente ser mais prática e para de ver novela/filme romântico.
07/12/2017 22h02
Muitas são. A progesterona e o estrogênio são implacáveis.
anônimo
07/12/2017 22h14
Esses traços de personalidade, de instabilidade emocional, costumam ocorrer mais em mulheres do que em homens. (Há aqueles que dizem o contrário, e na maioria, eu até chego a concordar, rs)

Você possui uma autoestima baixa. Você é maleável. Provavelmente possui pouca opinião pessoal e se deixa levar por opinião alheia. Você é o oposto ao autêntico. Você não confia em si. Se deixa levar pelo que os outros falam e não segue a própria intuição.

/\ Isso resulta em instabilidade emocional. E com certeza, não é algo admirável, muito menos bonito, fofo, ou qualquer outro adjetivo próximo. É limitação! É vitimismo! É falta de curiosidade em si.

Você se conhece? Sabe seus potenciais? Sabe suas limitações? Sabe até onde pode chegar?

Quando tiver respostas para perguntas do tipo, ninguém te magoará, ou fará você chorar com facilidade.

Quando sabemos quem somos, como somos, de onde viemos e para onde vamos, importunação alheia é motivo de risos.

Não tenha medo de mandar alguém tomar no cu. *** :D
anônimo
07/12/2017 22h04
Eu adoro.
07/12/2017 21h36
Muito exagerada é um problema... principalmente pelo o que vc falou: "se magoa fácil". Isso é complicado, porque aí acontece aquilo de você se magoar com o cara e ele nem ficar sabendo o porque, de tão sensível que você é.

Então, gosto de mulheres sensíveis, que choram nos filmes de drama, etc. Mas há de se ter um mínimo de dureza ou pelo menos maturidade para não desandar a relação.
elas respondem
07/12/2017 21h43
Ser sensível é uma coisa, ser dramática, chorona é outra, passa imaturidade, fraqueza, é chato sim e irrita.
07/12/2017 21h34
Os homens devem achar mulheres assim um tédio. A não ser que ele seja assim, dai na hora da emoção ambos choram abraçados.