Não sei o que acontece comigo, ele me enganou me fez sofrer,e mesmo assim tenho muita vontade de fazer sexo com ele sinto um tesão danado só de pensar.

elas perguntam
13 7
eles respondem
07/12/2017 22h42
Mulheres valorizam homens românticos, que as tratam como princesas... Não, peraí. Deu tilt.
07/12/2017 23h03
Acho que voce é carente emocionalmente e repassa isso sexualmente.
Isso se mostra pelo fato de voce saber que o cara te trata como lixo e voce ir atrás.
Bate uma e fica sozinha, pensa direito. Sexo é bom, mas tem suas consequencias, assim como tudo que fazemos na nossa vida. O que voce faz hoje, pode ser motivo pra arrependimento amanha se for mal pensado.
Se cuida e se respeite
anônimo
07/12/2017 22h37
Dá logo.
08/12/2017 00h34
Isso é da natureza feminina, se sentir atraída por homens cafajestes.

No imaginário feminino, o cafajeste, aquele cara que não se apega, que não se apaixona, é o macho alfa da espécie.

O que está acontecendo com você, é que inconscientemente, está apenas repetindo atitudes de fêmeas do mundo animal, que desejam o macho alfa do bando. E isso não é de hoje, remonta ao começo da civilização.

Também no imaginário feminino, elas gostam de dominar os homens, usando seus atributos de encantamento, para que os homens fiquem, literalmente, babando aos seus pés. E esses que caem nesses encantos, são considerados machos de segunda categoria. E a mulher logo perde o interesse por esse tipo de homem.

E mulher não gosta de homem assim, submisso, pegajoso. Esses que se derretem de paixão, que se submetem aos encantos das mulheres, viram capachos.

Já os cafajestes, os machos alfa da espécie, são desejados pela maioria, exatamente, por não se apaixonarem, por não serem seduzidos pelos encantos femininos.

O que se passa com você é exatamente isso. Você se sente atraída sexualmente por ele, pq ele representa o esteriótipo do macho alfa.

Para você, e para a maioria das mulheres, é desafiador tentar atrair os olhares desse tipo de homem. Justamente por ele não se apegar, a mulher quer saber até onde seus atributos femininos conseguem fazer aquele homem cair aos seus pés, é uma espécie de desafio mesmo. Isso tudo, é feito inconscientemente, é o instinto feminino aflorando.

Você, inconscientemente, está repetindo atos que remontam ao começo da civilização, isso é parte da natureza feminina, ainda que a maioria não perceba e nem assuma essa postura.

A mulher quer um cara bonzinho, apaixonado por ela, para ser provedor da prole, da família, para dar segurança, e só.

Mas são para os cafajestes, os que não se apaixonam, que não se apegam, é que estão reservado os melhores manjares.
Neo
07/12/2017 22h52
Se você está na dúvida, acho melhor não dar. Mas tenho a sensação que você vai mesmo na dúvida então não reclame se se sentir mal depois.
anônimo
07/12/2017 22h37
Você quer só sexo ou algo mais? se você quiser só transar segue em frente..
Agora não adianta achar que as coisas vão mudar..
08/12/2017 01h14
Essa história não sei como começou, mas tenho certeza que sei como termina.

Com tua bunda arrombada, a cara gozada e o coração partido.
anônimo
07/12/2017 23h22
Tá, e daí?

Sua vida. Não nos interessa.
anônimo
07/12/2017 22h59
Normal .. você é mulher , quando o cara é um lixo de ser humano é que vocês sentem a piriquita pegar fogo.
07/12/2017 22h47
Se tem vontade assim vá dar logo e seja feliz! Mas se proteja pra não pegar aids no fim, pois homem que faz mulher sofrer assim é mais pegador do que cachorro no cio (pega até os parentes).
07/12/2017 23h20
Se o cara é um safado e não presta a resposta você já tem. Isso é tesao.
Sera que você se atrai por homens assim.? Tem mulher que gosta. Vai saber.
anônimo
08/12/2017 01h01
Relaxa e goza! Brincadeira, se vc vai se arrepender, procure outro cara! O começo é difícil, mas esqueça... se ele não te ama... esqueça o que passou...
08/12/2017 07h00
Está pedindo pra quebrar a cara de novo.
elas respondem
07/12/2017 22h40
Se o cara não presta, aconselho a não se envolver outra vez. Vai dando corda que a cafagestagem só aumenta..
07/01/2018 22h54
Pq está com tanta vontade assim?
Tem muitos outros homens pra você dar, além de ter seus melhores amigos que são seus dedinhos e podem te dar muito prazer, além de outros objetos pra se masturbar e se amar deliciosamente ;)
anônima
07/12/2017 22h35
Obs
07/12/2017 23h26
Costume, você deve ter ficado acostumada na piroka dele.
Sabe oq cura isso? Outra piroka, conheça alguém que faça mais gostoso que esse ex seu, isso passa.
anônima
07/12/2017 23h15
Assim fica difícil né querida?
anônima
08/12/2017 01h02
Não dê,vc vai se arrepender.
08/12/2017 06h32
Se você tem medo de ficar iludida é melhor nem dá. Procura outro cara e tenta matar essa vontade.