Voltei a morar na mesma cidade de um antigo flerte que nunca saiu do virtual. Assim q soube, ele pediu meu numero no domingo e perguntou se dessa vez iamos nos conhecer. Eu disse estar disponivel ja que minhas amigas antigas me abandonaram e inclusive passei o fds em casa por isso. Ele disse que se soubesse teria me convidado. Conversamos mais um pouco, acabou o assunto e nao respondi mais. Desde entao ele nao mandou nenhuma msg. Acho q pegou mal meu comentario.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/12/2017 22h48
Acho que não é nenhuma opção.
Tentou conversar com ele depois disso? Parece que apenas acabou o papo mesmo e ele deu um tempo.. tem homem que não gosta de ficar encima...
Se ele te procurou acho que tem alguma intenção.. tenha calma, seu comentário foi normal.
Caso não tenha enviado mensagem, acho valido enviar uma.. um bom dia! que seja só para ver a reação dele.
Neo
07/12/2017 23h02
Tem quanto tempo que ele não responde? Porque se for pouco tempo você está afobada demais. Se tiver MUITO tempo que ele não fala nada pode, pode ter achado falta de interesse da sua parte,por não falar mais nada. Tome a iniciativa se você estiver mesmo interessada, não fará mal nenhum. E acho pouco provável que tenha a ver com o comentário.
08/12/2017 14h15
Tu tá vendo chifre em cabeça de cavalo total. Chama ele pra sair e ele vai aceitar, testa lá que tu vai ver. Agora tu também tem que decidir se tu quer sair com o cara ou não. Nem todo homem tem bola de cristal.
elas respondem
anônima
07/12/2017 22h54
Eu perderia o interesse se um homem me falasse isso. Tipo, só quer sair comigo por estar entediado e não ter nada melhor p fazer... Manda um Oi pra ele, talvez seja só coincidência o sumiço, mas é melhor verificar.
07/12/2017 22h45
Acho que não tem nada a ver com o comentário não.
07/12/2017 22h47
Ele deve estar esperando um sinal seu. Chama pra conversar, como se não quisesse nada, e vê o que ele faz.
07/12/2017 22h45
É. Pode ter parecido desdém ou ele tá esperando tu mostrar que realmente quer conhecer ele. Manda um oi só pra saber se tá tudo ok, caso queira alguma coisa com ele.
anônima
08/12/2017 14h13
Nossa. Se um homem falasse isso pra mim, perderia o interesse.