Eu sim, e acho que ultimamente estou ficando maluca. Eu terminei um namoro há algum tempo e tá sendo difícil pra mim porque era muito apegada. Sempre que estou bem sem pensar nele ou talvez quase esquecendo, alguém fala algo dele e eu me desmorono. É sempre assim há tempos! Qnd estou bem e otimista até fico receosa porque sei que alguma coisa chata vai acontecer.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/12/2017 22h53
A ferida não cicatrizou ainda.
07/12/2017 23h16
Já senti isso sim.
Mas isso, nada mais é que nossa mente trolando a gente. É foda.
Uma hora a gente para de sofrer e Ficam se as lembranças apenas. ;)
elas respondem
07/12/2017 22h53
Nossa. Acho que somos a mesma pessoa.
07/12/2017 22h53
É super normal as pessoas perguntarem do seu ex, ainda mais se tem pouco tempo de término. O povo me enchia o saco até uns 6 meses depois rs. Vc se sente assim porque ainda não superou totalmente, mas uma.hora vai passar e voce nem vai ligar.
07/12/2017 22h57
Muitas vezes. Não exatamente sobre relacionamento, mas sobre profissão, estudos e tal. Agora eu acredito que era só neura minha. A gente é que se prende demais em certas coisas. Com o tempo isso deve passar. É normal pensar um pouco no ex até uns meses depois.
Lou
07/12/2017 23h12
" Qnd estou bem e otimista até fico receosa porque sei que alguma coisa chata vai acontecer."
Enquanto tu pensares assim, é isso mesmo que vai acontecer. Pense que tudo conspira a teu favor, não valorize as coisas ruins, as dificuldades.