4.56K  08/03/2014 09h10

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/03/2014 00h23
o homem da sinais como olhar muito pra ela ,., puxar conversa de repente , fazendo perguntas para te conhecer melhor , jogando algumas indiretas , muitos homens ficam reservados e vao devagar ,, outros são mais caras de pau e falam na cara .. a maioria elogia , conversa para conhecer a mulher e fazem perguntas para que a mulher se solte e se sinta a vontade no dialogo ,, despertando a curiosidade dela , assim ela começara a ter um interesse no homem , que por sinal ja tem o interesse por ela ,, enfim, o homem da sinais como esses ,,lembrando que cada homem tem seus sinais .
anônimo
08/03/2014 00h26
Começou a vir elogios e olhares, pode ter certeza. Repare no olhar dele, principalmente onde o olhar dele está focando. Aí você já pode saber suas intenções, se for seu rosto, ele quer lhe beijar e lhe dar uma noite de prazer. Se for nos peitos ou pernas, só te achou gostosa e te comeria no máximo.

O jeito mais fácil de saber se o cara está afim de você é o simples fato dele olhar pra você, caso contrário, desconsidere esse cara, pois ele não achou você atraente.
08/03/2014 00h35
Os homens em geral, não são bons em disfarçar sentimentos, sempre acabam dando bandeira como olhar demasiadamente a moça, ficar desajeitado ou parecer incomodado com algo quando é surpreendido por ela a observando, depende muito, mas, os olhos entregam sem sombra de dúvidas... pupilas dilatadas é um atestado certo!!!
08/03/2014 08h59
ele troca olhares significativos vc vai saber se ele esta afim de vc.
08/03/2014 09h10
D LONGE, OLHARES, D PERTO, ELOGIOS.