Gente, estou perdida nessas msg privadas, demoro para responder até pq some tudo que a gente escreve ahhaah Desculpas gerais . E ai que uma aí sumiu mas nem lembro o nome da pessoinha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/12/2017 01h48
Se sumiu a pessoa desativou o perfil
anônimo
07/12/2017 23h36
Não some. O único chato, é que você não pode ver mais o que enviou. Muitas vezes, você acaba se perdendo no contexto. rs
08/12/2017 01h50
Nem sei, nunca usei o privado, não sei como funciona, mas vou observar as respostas.
anônimo
08/12/2017 01h59
Não somem, é preciso que você mesma apague uma por uma, se desejar. Outro fato importante a ser observado, é que existe um limite de mensagens que pode ficar salva, se exceder, não receberá mais mensagens.
elas respondem
Lou
07/12/2017 23h35
Não somem não.