Bem acho isso interessante de conversar pois eu vi uma pergunta quase aproximada a essa e a discussão foi longa. As Meninas também vcs namorariam ou casariam com um homem com um histórico grande de antigas namoradas e ficantes?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
08/12/2017 00h41
Homem que não é comportado não serve para casar.
anônima
07/12/2017 23h52
Não.Oque serve muitas,não mata minha fome.
anônima
08/12/2017 00h51
Engraçado né o homem fica com várias e a gente nem liga, quando é ao contrário ficam nessa hipocrisia.. Nojo de alguns comentários desses machos escrotos!
anônima
08/12/2017 00h53
Homem rodado que quer uma santa, não da pra entender
08/12/2017 02h59
O que mais vejo na minha cidade sao meninas com esse perfil arrumando namorado com até bem mais facilidade que as 0km. Então acho que nao é problema pra maioria dos caras. Eu ficaria receosa de me envolver, evitaria pra algo mais serio!
07/12/2017 23h44
Casar? Jamais! Esse tipinho de macho é só pra trepar. ahahahahah
eles respondem
anônimo
08/12/2017 00h05
Quem sou eu para julgar alguém que já ficou com vários? E se eu já fiquei com várias também?

Homens na maioria, são muito hipócritas nisso. Pensam no histórico dela, mas e o deles? Não conta?

Enfim, eu não busco relacionamento sério. Não até eu ficar rico, ou muito bem desenvolvido.
08/12/2017 00h38
Cara, acho que esse pensamento é meio raso.
Primeiramente, para que voce tenha o direito de querer alguem exemplar, voce mesmo não tem que ser exemplar?
Se voce pede para uma mulher que ela seja pouco ''rodada'', ou que nunca tenha namorado, não seria certo voce ser da mesma forma?
Se voce sai comendo todo mundo, qual o direito de julgar uma mulher que faz sexo com todo mundo? Voce é igual a ela.

Segundo: Eu pensava igual quando eu era mais novo, porque minha familia me ensinou assim. Mas com o passar do tempo, amadurecendo e conhecendo pessoas voce aprende que cada pessoa tem uma historia de vida diferente.
Acho que mais importante que o que se faz, é o porque se faz!
Eu tenho amigas, e inclusive um amigo (homem), que foram violentados quando eram pequenos. Algumas amigas que foram violentadas pelos namorados. Outras que cairam no papinho de ''eu te amo'', usadads e descartadas.
E ai eu te pergunto: Elas são más pessoas por isso? Porque ate onde eu vejo, elas foram as vitimas dessa historia toda.
Essas pessoas que conheco, não conseguiam se prender a nenhum relacionamento, elas tinham e tem muito medo de se envolver e serem usadas novamente, por isso buscam pessoas pra preencher o vazio que existe nelas.
Mas como elas teriam um relacionamento serio quando todos os relacionamentos que elas acreditavam serem bons e verdadeiros, na verdade trairam, usaram e machucaram elas?

Existem pessoas que sao promiscuas pelo simples fato de ser. Vao na balada e pegam geral e fodasse, e voce tem o direito de não busca-las caso voce seja uma pessoa que não pratica o mesmo.
Mas existem pessoas que praticam isso, pois é a valvula de escape delas.
Talvez nessa de voce filtrar apenas pelo numero de transas e etc. Voce deixe escapar o que pode ser a melhor pessoa que voce jamais conheceu: Que te ama, admira, respeita e é leal a voce. Apenas por conta do passado traumatico dela.

É algo a se pensar.
anônimo
07/12/2017 23h54
já mais, se e pra pegara aids eu vou ao puteiro..
anônimo
07/12/2017 23h46
Oxi tu é loco prefiro catar mesmo é já era. Mulher assim ñ da não.
anônimo
08/12/2017 00h02
Sim, mas desde que ela me fornecesse a lista completa com nome, endereço e cpf de cada um.....

Cara, claro que não faz a menor diferença.... afinal...
Você nunca saberá o número verdadeiro mesmo...

O importante é gostar da pessoa... quem vive de passado é museu.....
anônimo
08/12/2017 03h25
Passado é passado.