Eu e o cara que eu gosto estamos afastados há quase 2 meses. No último mês, os melhores amigos dele que eu tenho no Facebook começaram a marcar ele em umas postagens minhas e até em postagens minhas em um grupo que temos em comum. Eu sei que ele é muito orgulhoso porque ele já brigou com um desses amigos por motivos bobos e foi o cara que teve que ir atrás dele pra voltarem as boas. Não sei se ele falou sobre o que rolou entre nós pra eles e se eles estão tentando ajudar ou apenas de zoação com nós dois.

elas perguntam
0 3
elas respondem
08/12/2017 00h55
Acho que estão tentando ajudar ele.
Sendo amigos, conhecem bem esse lado orgulhoso dele.
Se você não for orgulhasa, entra na onda e ctz ele volta a falar ctg.
08/12/2017 01h25
Oi, anônima. Pra não te encher de esperanças, acho que poucos são os homens realmente apaixonados que continuam a agir comandados pelo o orgulho. Acho. Sei também que quando a gente gosta, fica cega e, sendo assim, não vê claramente a personalidade do objeto de paixão (o coleguinha lá), mas... esse cara parece ser meio infantil. Isso é coisa de uns 15 anos. Por um acaso, o motivo do afastamento foi uma briga, com mágoas da parte dele? Ou apenas aquele desligamento “acidental” ao longo dos dias? (“ele não chama, eu também não e a gente fica assim”). Se a segunda opção for a mais próxima da realidade, bom... pode ser que ele não esteja tããão afim assim de você (é duro e a gente sofre, eu sei, mas pensa no problemão que você pode estar se livrando! hehehe).
O que eu faria no seu lugar (caso não estivesse com raiva do coleguinha) é comentar com bom humor e descontraidamente uma dessas postagens - a mais recente, como se você tivesse sido pega “de surpresa”, mas sem deixar a peteca cair. Ah, e (negrito) não necessariamente (negrito) os amigos dele ouviram ele falar de você de um modo mais “romântico” - principalmente se for o caso de eles te conhecerem pessolmente -, porque podem apenas estarem auxiliando a uma possível “ficada” (como vocês, jovens populares, dizem); mas, se ele comentou com os meninos, a situação pode vir a mudar de patamar, dependendo DO QUE foi comentado. Boa sorte!
anônima
08/12/2017 07h03
Homens se zoam independente de qualquer coisa, mas é bem provável que ele tenha dito que te pegou pros amigos dele. Homens são tão 'fifi' quanto as mulheres.