7.59K  08/12/2017 01h20

Alguns amigos ficaram me pressionando muito para perder o "cabaço" então eles mandaram eu escolher uma que eles pagariam mais da metade do valor, achei que eles tavam zoando, escolhi a garota(muito linda) eles ligaram e marcaram agora vou ter que ir na sexta dia 8/12 e estou bem nervoso pela pressão social e pelo que pode acontecer na hora com a garota.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/12/2017 00h15
Como se uma prostituta fosse se importar com seu desempenho, ela quer apenas o dinheiro, então desencana.
anônima
08/12/2017 00h09
Não se preocupe..é ela que vai ter que fazer tudo já que vc ainda é virgem..sò relaxe, use camisinha pra não pegar dst
anônima
08/12/2017 00h35
Ela não está preocupada com a sua performance, com vc, mas sim com o seu dinheiro bobalhão, q decadência perder virgindade com puta...
anônima
08/12/2017 00h08
te acho otário
anônima
08/12/2017 01h20
é só vc dizer pra ela que é a sua primeira vez e ela vai te auxiliar. apesar de que não era pra vc fazer sexo com gp , a primeira vez é pra ser com uma mulher que vc realmente goste e sair com gp é pecado mais acho que vc não liga pra isso
eles respondem
08/12/2017 00h27
Amigo, nao faca isso. Se seus amigos estao te pressionando assim, sinto muito mas eles nao sao seus amigos.

Primeiro se pergunte: Voce realmente quer isso, dessa forma?
Se a resposta é não, cai fora!

Tome seu tempo, va com calma, ache alguem que voce goste de verdade.
Voce nao precisa fazer isso pra mostrar nada pra ninguem
Capaz de eles espalharem depois que voce ficou com uam GP na sua primeira vez, e isso é mal visto entre as mulheres.
Pega grana, finge que vai fazer algo e nao faz nada. Embolse o dinheiro e ja era. hahhaha
Mas serio, nao faz isso por conta de um motivo desses.
Voce vai se arrepender muitoooo
anônimo
08/12/2017 00h21
Porra, seus amigos são daoras! Pensa, eles fizeram isso por você, para você se sentir mais macho, mais homem, mais incluso. Pode não ser a melhor coisa dada, mas a intenção ... Porra, eu gostaria de ser amigo deles também! Hahahaha

Mano, só vá! Tome um banho, fique limpo, cheiroso, dá uma aparada nos pentelhos (Não precisa depilar, é horrível. Só depile o pinto mesmo, para ela chupar sem pentelho até o talo!) hahaha

No mais, você tem problema em ficar de pau duro? Se sim, use a boca dela para auxílio.

Para perder o nervosismo, na hora que estiver com a gata, beije a, chupe o corpo todo. É prostituta? Foda-se, é mulher, e ela toma banho e lava a buceta e boca, fique tranquilo.

Faça aquele oral! Abuse dos seios. Imite os pornôs que você já viu. É tipo aquilo.

Não se sinta especial, é só sexo. (apesar que é tipo um presente, se sinta especial sim! kkkk) E quanto ao seu desempenho sexual, pff, ela realmente está pouco se lixando pra isso, afinal de contas, é um trabalho pra ela.

Aproveita e mete seu pinto até o fundo! Deixa ela de ladinho que vai mais fundo ainda! xD
08/12/2017 00h18
Só não te apaixona pela perva.
08/12/2017 00h32
Avise a situação pra meretriz, ela irá entender. Trate-a com carinho e respeito, negócios a parte, mulher é mulher.
anônimo
08/12/2017 00h09
vai acabar pegando aids...