O boy que eu gosto vai estar em uma festa amanhã e pensei em ir pra tentar esbarrar nele lá. Eu vou entrar de graça, mas estou sem companhia pra ir e acho que ele pode achar que vou por causa dele apesar dele saber que curto muito o tipo de música que vai tocar. Será que eu vou ou não?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/12/2017 00h14
Já pensou em dar um "amei" em alguma foto no Facebook dele?

Mais fácil do que acreditar que será notada numa festa, cheia de gente, tocando música eletrônica (acredito).

Mas se for mesmo, esbarra nele. Qualquer coisa foi sem querer e porra, é só você dar aquele "olhar com brilho" que ele já vai se tocar, que você está com uma quedinha por ele.
08/12/2017 00h09
Vai e esbarra. De boa.
08/12/2017 00h12
Claro que você pode ir, pois como disse, você gosta do tipo de música que toca la´.

E caso você esbarre nele, diga algo como "nossa, que coincidência, você por aqui?"

Aja com naturalidade, mesmo que ele pense que você foi lá por causa dele.

Mas, nada de criar muitas expectativas, achando que vai esbarrar nele e vão ficar ou coisa do tipo, pois você pode se decepcionar, ao vê-lo com outras garotas e te deixando de lado.

Vá com a intenção de se divertir, e se der certo o encontro, aproveite, se não der, aproveite a festa do mesmo jeito.
elas respondem
anônima
08/12/2017 00h11
Vá sim
08/12/2017 00h44
Vai sim, não perca essa oportunidade de curtir a festa e o boy!!
08/12/2017 09h02
Vá lá e aproveite.
anônima
08/12/2017 10h01
Vai curtir, gata!