Não escolhemos à quem amar, esse sentimento nasce e pronto!
Podem reclamar da não reciprocidade, das decepções do destino até de Deus! Mas ninguém pode controlar o amor o/
Amor de mãe( mãe msm) é sincero, fraternal, altruísta, elas nos ama de forma incondicional, ela tbém não escolheu amar , acontece assim é a natureza do amor.
anônima
08/12/2017 00h20
amor de mãe seria uma obrigação? mas eu acredito nas varias formas de se amar.. nao temos que desacreditar de um sentimento tão puro e tão bom quanto o amor
anônima
08/12/2017 00h52
Não, o pai também ,o marido
anônima
08/12/2017 00h59
Depende,tem muitaaaaa mãe que larga a criança e depois diz que ama.
Mas enfim,não sou mãe não devia nem Estar falando.

Que bom que minha mãe me ama.
anônima
08/12/2017 01h10
Depende da mãe né, porque tem umas aí que pelamor....
eles respondem
08/12/2017 00h19
Sinto desaponta lo mas eu amo a minha guria pra caraleo.
anônimo
08/12/2017 00h27
Pai e mãe não se tem interesses. Eles querem seu bem, e você o mesmo para eles. Certo?

Deveria ser assim, pelo menos. Nas demais relações na vida, se baseiam em interesses. O que ele/ela pode me dar em troca disso que eu posso dar? Logo, não é verdadeiro e altruísta.

Enfim, se no seu caso é só sua mãe que merece, ruim pra você. Eu tenho amor amor à dar para muitas pessoas especiais. :D
anônimo
08/12/2017 00h18
amor só de mãe.. já dizia grande freud