Homem gosta de conversar muito com garotas? na minha sala tem um menino que gosta de conversar comigo e me ajuda em tudo que eu peço
Obs: Me falem sobre como são o meninos com as garotas que eles gostam.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/12/2017 01h29
Quer estar sempre perto e tentando ajudar em tudo! Até fica bobo.
08/12/2017 01h33
Pode ser apenas que ele sente afinidade em te ajudar, ou pode ser também, interesse da parte dele.

Quando o cara gosta, está interessado, ele sempre procura ficar perto de quem gosta, procuram fazer as coisas juntos, se oferece sempre pra te ajudar, demonstra interesse no seu dia a dia, etc. Pede seu whats e sempre vai te chamar, etc,

Mas, você também, pode facilitar isso, procurando estar mais a sós com ele, indo numa lanchonete ou sorveteria, conversando, e descobrindo o que ele sente.

Se for um cara tímido, você terá que dar uma ajuda para ele se revelar, saia com ele sem nenhum interesse, chame para tomarem um sorvete juntos, sem os outros colegas da escola, e deixe a conversar fluir.

Boa sorte!
08/12/2017 03h02
Nunca quis descobrir isso, rs.
elas respondem
08/12/2017 10h40
Quando ele me olha demais, mas não com aquela cara de tarado, com uma cara de encantado, de quem esta admirado. Quer esta sempre por perto, quando estou distraída fazendo algo e eu olho de repente e lá esta ele me olhando. Acho que esses são alguns sinais de que um garoto esta gostando de uma garota. Pelo menos eu acho.