6.16K  02/08/2019 00h28

Estou a dois anos com o cara q perdi minha virgindade, mas ele nunca conseguiu me fazer gosar, apesar do sexo ser bom.
Como posso fazer pra resolver isso? Uma conversa seria uma boa ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
08/12/2017 02h31
Fale o q vc gosta, procure locais que te dão prazer, beijos, toques, carícias, preliminares. Vc mesmo pode se conhecer. Conversa com ele
08/12/2017 02h36
Dois anos? acho realmente muito tempo, você transar e não gozar esse tempo todo.

E essa conversa já era para ter acontecido!!

Será que ele não está se preocupando apenas com o prazer dele?

Além de chamá-lo para uma conversa, estimule sua fantasia na hora do sexo.

Um relacionamento de dois anos, já podem ter uma conversa franca.

Diálogo franco e aberto, é a melhor coisa em um relacionamento, e um entender as vontades do outro.
08/12/2017 03h05
Ele que não te faz gozar ou você que não conhece seu próprio corpo? Essa coisa de jogar um para o outro a obrigação de sentir desejo é muito infantil.

Eu não gozo porque a culpa é da minha mulher, que pueril!
08/12/2017 12h55
Gozar e com z, vc conhece bem seu corpo, ensina ele onde sente mais prazer , melhor fala pra ele te chupar e acariciar com vontade e bem demorado dos pés a cabeça , uma boa dose de língua pra deixar vc quase lá , aí é só penetrar até gozarem juntos e variando as posições
08/12/2017 12h56
Use mais os teus dedinho na hora da transa enquanto ele te come.Ou pede pro teu parceiro usar os dele. De quatro é uma boa pedida!
anônimo
08/12/2017 08h55
Você se masturba?
08/12/2017 09h22
É se você tem dois anos de relacionamento e nunca gozou. Tem algo de muito serio ai carinha.

Conversa com ele, pois isso não é normal. Além do mais seria bem valido tentar novas coisas como a masturbação, ninguém melhor do que você pra se satisfazer e mostrar como ele deve fazer.
anônimo
08/12/2017 09h48
http://goo.gl/u33mvX
Diga a ele que vc quer isso.
08/12/2017 12h52
que tal vocês dois pesquisarem na internet como fazer a mulher gozar? vão achar muita coisa ensinando.
anônimo
02/08/2019 00h28
Calma que um dia você goza
elas respondem
anônima
08/12/2017 02h32
Ahhh "gosar" é fundamental né!!!
08/12/2017 12h54
relaxa, nao fica pensando nisso... só se entrega ao momento,q uma hora acontece
08/12/2017 10h07
Você consegue gozar sozinha? Perigoso o ‘problema’ ser contigo e não com seu parceiro