Fiquei com uma pessoa por seis anos e agora a 3 meses atrás Ela terminou cmg, pois me veio com a desculpa que nossa relação tinha caído na rotina.
Ae fique super mal mas consegui me recuperar, nesse fds ela me viu com outra na noite ficou louca falando que eu não poderia ter ficado com outra na frente dela,e fui totalmente canalha "além de ter ficado super bêbada e me puxando a noite. toda" só faltou me bater.

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/07/2015 19h37
Rapaz isso eh uma garota, mulher nao faz isso.
27/07/2015 19h50
Acho que é aquela situação que volta e meia acontece por aí: a pessoa não quer mais ficar com vc mas tbm não suporta te ver bem com outra.
Meio louco e doentio isso.
Sei lá. Ignore.
27/07/2015 20h42
Cara! Manda ela se ferrar, nuss! Que garota idiota, seja homen e não permita que ela perturbe a sua paz, qual é o problema desse povo que dá um pé na bunda do parceiro(a) sem se preocupar com os sentimentos dele(a) e depois que a pessoa se recupera ela fica infernizando? Acho isso o cúmulo do absurdo, se imponha, ela queria era te ver sofrer e como viu que vc estava superando ela se incomodou.
eles respondem
27/07/2015 14h48
Canta baba baby pra ela
anônimo
27/07/2015 14h25
Manda ela se catar. Não deu o pé? Agora arque com as consequências, ora.
27/07/2015 20h07
Não responde está menina, só ignore. Tu é homem rapa, não se rebaixe ao nível de uma doida.
anônimo
27/07/2015 22h03
Nem dê atenção...
27/07/2015 14h55
Manda ela crescer, ela que terminou...¬¬" e vc ta com direito de arrumar quem vc quiser =)