Homens, eu já tentei entender mas não consigo.
Porque os homens desaparecem, evaporam do nada? Não seria mais fácil para ambas as partes jogar limpo?
Porque fazer o outro se tortunar na dúvida de , O QUE FIZ DE ERRADO?

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/12/2017 11h43
Desapega. O tinder tem dessas coisas mesmo.
Troque mais idéia antes da próxima vez, de repente conhecer melhor o cara. Não é garantido que não ocorra outra vez, mas tem melhores chances de se conectarem melhor, saber das intenções etc.
08/12/2017 17h05
Tu se bateu com uns otários, só isso. Homens também se ferram na mão de mulher safada por aí. Sacode a poeira e continua na luta. Faz parte, guria.
08/12/2017 17h08
Você não fez nada de errado, ou ele não quer, ou quer te fazer correr atrás, das 2 formas é o tipo de pessoa que não vale a pena.
Bjos!
anônimo
08/12/2017 18h39
Inúmeros motivos. Tempo, dinheiro, fila que andou, mulher que grudou, liga toda hora, falta de interesse...

Concordo que talvez pudéssemos avisar... olha vou sumir.... to saindo com outra, to sem tempo, sem dinheiro.... etc....

Mas nnem todas as mulheres ou homens aceitam bem a justificativa. Então muitos preferem sumir.....

Faz parte.....
anônimo
08/12/2017 10h11
Dispositivo contra mulheres chatas ou interesseiras. Não tem como desinstalar, já vem de fábrica.
anônimo
08/12/2017 10h31
Mais um paquera do Tinder, deu errado?
08/12/2017 17h02
Eu não sei responder isso.
Nunca fugi de mulher. E adoraria entender porque o seu gênero faz exatamente isso comigo (Acontece muito).

Ficar com complexo de culpa quando na verdade não tem nada a ver com você (Na verdade nunca tem).
anônimo
08/12/2017 18h40
Pq vc é chata e carente. Trabalha isso aí.
anônimo
08/12/2017 18h49
São assassinados.
elas respondem
08/12/2017 10h21
Desculpe, mas vc deve ser daquele tipo muito carente e grudenta, e isso deve transparecer. Mas vai depender da intenção de cada um, o que eles querem com vc. Nunca seja melancólica, cabisbaixa, e nem fique falando que já quer algo serio, quer casar e ter filhos. Isso assusta qualquer um.
anônima
08/12/2017 09h53
O ideal seria tanto os homens quanto as mulheres sempre jogassem limpo, mandassem a real e falassem a verdade sobre o que sentem.
Infelizmente não é assim, é muito mais fácil "sumir", parar de falar, esnobar, mentir.... enfim. As pessoas preferem seguir o caminho mais fácil.
anônima
08/12/2017 18h47
Sabe isso aconteceu comigo e não foi só uma vez, o meu primeiro namorado foi um grande babaca que sumiu sem dar sequer uma explicação. Na verdade ele terminou comigo por uma amiga, mandou um recado por ela, e eu fiquei muito mal, demorei muito para me reerguer e a partir daí não consigui mais confiar em ninguém, E por incrível que pareça namorei outro que fez o mesmo que esse primeiro fez, mas esse outro pelo menos teve a decência de me dizer quando lhe perguntei e não mentiu fingindo que ia me ver ou que vinha aqui em casa e nunca parecia. Acho isso uma tremenda covardia, esse primeiro namorado já veio atrás de mim outras vezes depois de muito tempo mas eu não quis. Fiquei sabendo que ele se envolveu com uma menina e que ela fez com ele o mesmo que ele fez comigo, ele era louco por ela e até chorava e tomava porres por ela, mas ela o trocou por outro. Um dia ele me encontrou e quis ficar comigo e eu falei que não ia rolar por motivos óbvios. Ele virou para mim e falou: já paguei por tudo que fiz com você pode ter certeza que paguei cada centavo.
Lavei minha alma
anônima
08/12/2017 10h24
Pq perdem o interesse.
anônima
08/12/2017 11h33
Internet isso ?
anônima
08/12/2017 15h52
Obs