Nunca tive um primeiro encontro de fato, tive 2 relacionamentos bem longos que começaram no colégio/faculdade por convivência e que foi evoluindo mas nada daquele lance de ver a pessoa pela primeira vez sozinha e sem conhecer bem ela. Preciso de dicas, de vcs mulheres principalmente, sobre o que falar e fazer.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/12/2017 13h12
acho que não tem muito segredo.. seja educado, atencioso e cavalheiro. Procure assuntos em que os dois tenham interesse, fale de você mas também escute o que ela tem a dizer.

E não fique no celular hehehe
eles respondem
08/12/2017 14h12
- Seja educado, gentil e honesto, não tema ser verdadeiro, apenas não seja sem noção.

- Não fale muito profundamente sobre relacionamentos, ex-namoradas, família ou coisas como feminismo e suicídio.

- Não tente impressionar com coisas fantasiosas; seja você mesmo e assim tu cativará a pessoa pelos motivos certos, se for o caso.

- Pague as coisas. Em encontro não muito caro não custa nada ser cavalheiro. Não aja como um pau mandado, mas seja naturalmente o homem da situação.

- Preste muita atenção nos sinais instintivos da mulher; se ela estiver receptiva, beije-a. Mas não force a barra para nada além, a menos que aí sim ela deixe muito claro que deseja dormir contigo.

Boa sorte.
08/12/2017 14h08
leve dinheiro e se tiver carro fica facil.heheheh
08/12/2017 13h17
Só tire o meninão da calça se a situaçao for favoravel. Antes disso, é melhor nao fazer; pode soar muito mal educado