Estamos enrolados a 5 meses praticamente, e ele me convidou pra ir ao cinema amanhã, só que já temos idade o suficiente pra assumir uma relação, maaaaaas eu acho que ele só está me enrolando estou pensando em cair fora dessa situação, viver minha vida sem ele que ganho mais, e toda vez que penso isso, chega mensagem dele no meu whatsapp, parece coisa do cão, e eu fico com pé atras, e desisto de desistir de tudo, e ficamos enrolados.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/12/2017 11h46
Conversa com ele, seja sincera sobre seus sentimentos. Se não resolver? Sai fora.
elas respondem
anônima
08/12/2017 11h59
Sobre ser sincera sobre seus sentimentos ...
Estou fazendo uma leitura agora a fim de encontrar algumas respostas que tenho procurado, vamos lá...

Deixe ele chegar na conclusão dele sozinho!
Nunca pergunte a um homem por onde o relacionamento de vocês está indo. Nunca pergunte a ele: "Então o que você acha de mim?" ou "Quando eu vou te ver novamente", "O que eu significo pra você" ...

Com esses questionamentos vai estar tentando convencer ao homem a ter interesse em você, e para piorar isso transmite insegurança!
É muito importante para o homem chegar a conclusão sozinho à conclusão de que você é uma mulher maravilhosa e de que ele amaria ter você na vida dele.
Um bom fator para tirar suas dúvidas e encontrar respostas é utilizar o FATOR INDIFERENÇA !