vc acha q chama a atenção do cara uma mulher que está sempre disponível 24hrs ou aquela que vez ou outra da uma sumida pra fazer outras coisas

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/12/2017 12h42
A que tem ocupações. Pessoa muito disponível é chato.
08/12/2017 14h20
Não entendi o que "sempre disponível" quer dizer. De qualquer forma, ou a gente gosta da guria e vai tentar conquistá-la, mesmo ela se escondendo, ou a gente acha ela um porre e não importa o que ela faça não vai rolar.
elas respondem
anônima
08/12/2017 14h18
Depende... Você pode ser ocupada, mas disponível pra pessoa que você gosta...
Muito ocupada é chato e muito disponível também..
Quando a gente se diz muito ocupado, você acha estranho as pessoas sumirem e não falarem mais com você..
08/12/2017 15h15
Acho que ele irá preferir uma mulher normal, que tenha uma vida pra cuidar, não um robô disponível 24 horas.