meu ex terminou comigo de um jeito horrivel, mas eu ainda gosto dele, fazia tudo por ele... tem algumjeito de fazer ele se mancar do q ele perdeu?

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/12/2017 13h07
fica com outro na frente dele. Normalmente da certo.hehehe
elas respondem
anônima
08/12/2017 13h01
Acha que vale a pena o desgaste?
Pra quê provar uma coisa para uma pessoa que não te deu valor ?
Reflita.
08/12/2017 13h05
Ignora. Saia e se divirta.. Mas sem ficar pagando de desapegada nas redes sociais. Mas sinceramente, se ele terminou com você de um jeito ruim, será que vale a pena querer provar alguma coisa?
anônima
08/12/2017 13h13
Se ele terminou, ainda mais de um jeito horrível, é porque não gostava de você. Dificilmente você vai conseguir fazer ele voltar. Melhor mesmo é seguir sua vida e esquecê-lo.
anônima
08/12/2017 13h25
Não se rebaixe a isso.