11.3K  08/12/2017 15h35

Sem q nao é obrigação , pois não namoramos , mas não teve a consideração de me mandar um parabéns, no dele eu desejei felicidades dei presente, como um homem desse ainda diz q gosta de mim?
Estou sendo infantil ?nao falo de presente , mas o parabens q ele nao me deu..

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/12/2017 13h38
Querida, eu estou casado há sete anos e tanto eu quanto ela já quase esquecemos. Já passamos batidos até o dia do aniversário do relacionamento. Isso faz parte, não quer dizer absolutamente nada.
elas respondem
anônima
08/12/2017 13h40
Ele deve ser péssimo pra lembrar datas.. Mas não ligue pra isso, o importante é que ele gosta de você! Boa sorte.
08/12/2017 15h26
Acontece, entendo que você se chateou pela a falta de consideração, mas ele pode ter esquecido, acontece .
08/12/2017 15h10
Vc citou bem "ficante" a obrigação dele é te dar uns amassos e uns beijos, quando ambos querem e sentem vontade. Quer ser especial, namore. Faça dessa pessoa especial que com certeza terá reciprocidade.
anônima
08/12/2017 15h35
o importante é ele te tratar bem sempre, datas foda-se.