Estou conhecendo um rapaz que as vezes é um pouco frio mas sempre responde... uma vez ele deu vácuo e não fui atrás ele apareceu no outro dia. Como saber quando não há interesse?
obs. Ainda estamos nos comunicando pela internet

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/12/2017 14h37
Demorar pra responder, não manter a conversa, monossilábico. Esses são alguns sinais.
08/12/2017 14h38
Olha, os homens são burros e toscos, e a maioria é péssimo em disfarçar como se sentem. Então se o cara tem interesse, é normal que ele fique sempre puxando assunto. Se ele tá friozão e demorando, é mais provável que esteja desistindo ou está focado em trovar outra mulher.

Não é uma regra, não é sempre assim, mas é o mais provável.
08/12/2017 14h38
Interesse é quando ambos querem conversar, quando você vê que você é o "quem mais quer" saberá que as coisas podem desandar para o seu lado se não for mútuo.
anônimo
08/12/2017 14h38
Se não tenho interesse, só assim. Respondo por educação tão apenas.
elas respondem
08/12/2017 15h00
Pior coisa é esse joguinho virtual. Se gosta fala logo, se não fala tbm. Melhor do que ficar nessa enrolação, e essas coisas de deixar no vácuo, demorar pra responder e tals.