Conheci um cara super timido, eu q tive atitude de chegar e conversar com ele após 1 ano de troca de olhares.
O primeiro encontro ele que me chamou, mais todos os outros foram eu. Ele se diverte muito e sempre diz que adorou sair comigo, mas estou me sentindo meio estranha nesse lado da situação, sempre conheci homens que tomavam a iniciativa, e muito se escuta "o homem que tem que chegar", acho isso machismo e não gosto de estereótipos, mas confesso que um convite seria muito estimulante as vezes. E ai o que voces acham?
Até que ponto é interessante a atitude?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/12/2017 15h33
Não tem nada de machismo em o homem tomar a iniciativa, ou a mulher esperar isso dele. É simplesmente o caminho natural. Mas desde que o mundo é mundo, existe o ato de se apaixonar, e ele arrebata tanto homens como mulheres.

Então o fato é que às vezes é a mulher que está mais gamado no homem, e quando isso ocorre, e o cara ainda por cima é tímido e medroso, caberá a ela ter de coordenar todo o processo, senão não vai rolar. É simples. Não há certo e errado no amor, apenas os que tem sucesso e os que fracassam.
anônimo
08/12/2017 15h34
Entendo o que você quer dizer. Chega um momento, que parece que você está incomodando a pessoa.

Tente não chamar ele das próximas vezes.

Vocês parecem estar num caminho bacana.
08/12/2017 15h41
Nada demais a mulher tomar a iniciativa primeiro. De boa.

Mas se, durante o tempo, é sempre ela que chama o mesmo cara, e ele nunca a chama, nunca toma a iniciativa, aí eu já não sei.
elas respondem
anônima
08/12/2017 15h50
Eu vou ser sincera, é bacana as vezes nós mulheres tomarmos iniciativas para algo em que estamos afim, desde que seja reciproco. Mas, eu acho muito mais elegante e cavalheiro quando o rapaz convida a moça pra sair. :)
anônima
08/12/2017 15h57
eu nao via nenhum problema assumir o ''papel do homem'' ate namorar um cara inexperiente, ate tirar a virgindade dele eu tirei (ele ja tinha 20 anos e era mais velho que eu), mas quando fui me dar conta estava ate pagando as contas dele no rolê, levava e buscava em casa de moto pq ele tinha medo de dirigir o carro dele... minha experiencia foi péssima! hoje namoro um cara com muita atitude e olha, posso te dizer q a diferença é gritante, mas vai de pessoa pra pessoa, talvez meu ex era só folgado mesmo