eles respondem
Pra ser sincero não sei diferenciar.
Atualmente eu sempre interpreto não como não (por medo de ser acusado de assédio).
CONTUDO, pelo que observo em baladas é que raramente os homens conseguem ficar com as mulheres na primeira abordagem. E não é raro ver o cara ficar horas "falando no ouvindo das mulheres" e tomando fora até que em um determinado momento a mulher cede e corresponde ao beijo (e quando corresponde, qualquer pessoa com o mínimo de boa fé percebe que ela está beijando com bastante vontade e não "por ter sido obrigada").
Difícil saber o que vcs querem, eu prefiro evitar a fadiga.
Nem perco mais meu tempo. Pra mim, se falou não, vou levar ao pé da letra que é não. Não tenho mais idade pra aturar joguinhos
Nunca consegui diferenciar. Na dúvida, se ela disser não, vou atrás de outra que me queira.
Olha, como eu sou lerdo e não sei distinguir se uma mulher flerta comigo ou está sendo apenas simpática, prefiro tratar todas com igualdade
Sei lá se sei na verdade.
Mas quando a guria fala não e não recua.
A foda acaba rolando.
É um não carinhoso não de mãe
Dá para ter uma noção. Mas para mim, falou não é não mesmo e aí nem insisto. A menos que ela corra atrás.
Se eu quero a garota eu vou sim insistir, sempre respeitosamente mas vou, claro que já aprendi como insistir sem ser chato, se você insisti de uma maneira que faça ela rir já ganhou pontos. Além do mais toda essa parte da sedução é muito boa.
Quando se tem intimidade não é tão difícil diferenciar. No começo é mais arriscado
Sei, tudo safada sem vergonha.
Até 2018, homens tinham total liberdade pra interpretar qualquer "não" como uma forma dela tá "se fazendo de difícil" pra ele. Porém, após a promulgação da Lei 13718/2018, que criou a tipificação da lei de importunação sexual, tudo mudou.
Desde 2019, os homens não podem mais enxergar o "não" delas como fazer charme, mas simplesmente entender que elas não querem mesmo e vida que segue. Muitos homens nem querem mais chegar nas mulheres.