99% das minhas amigas dizem: fiz sexo e ele sumiu! Se quer sexo, por que não aproveita mais essa mesma que conseguiu? Só os que tem dificuldade de conseguir outra que grudam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/12/2017 16h38
Depois de comer ninguém fica papeando na lanchonete.

Se o cara cai fora é por que a mulher não deu motivos ou não tem capacidade de fazê-lo querer ficar.
08/12/2017 15h57
Porque os homens sempre procuram e gostam de sexo, e agora que a sociedade virou esse tiroteio da porra, cada vez mais eles não se importam em fingir que estão interessados em algo a mais só pra fuder a mina e partir pra próxima.
08/12/2017 16h52
Eu não diria que os que tem mais dificuldades são os que grudam.
A dificuldade em conquistar ou conseguir algo ajuda você e qualquer outra pessoa a valorizar o que almejava. Não é porque ralou mais para conseguir que vai grudar, mas sim, valorizar o esforço que foi investido.

O que vem fácil, vai embora fácil também. Essa pergunta é a prova disso.
elas respondem
08/12/2017 15h56
Acho que é pra fugir de cobranças. Mulher costuma intensificar os sentimentos quando transa, é dificil nao deixar transparecer de alguma forma. Se o cara nao estiver afim de compromisso, ele pula fora antes que o "problema" fique maior.
08/12/2017 17h03
Não acho não... eu acho que a menina que não foi muito boa na cama a ponto de cativar o cara.
Agora existem dois tipos de situações:

1 - ele gosta de vc um pouco, o suficiente para manter uma conversa agradável após a transa, até uma amizade colorida. As vezes ele pode até se apaixonar depois da furunfada...

2 - A atração era só sexual e logo após a transa o desejo, encantamento, se esvaiu, e ele simplesmente sumiu... e apontou a piroca para outro alvo...
Nesse caso, se a transa foi boa, ele volta depois de um tempo...
Se a transa foi normal, ele se satisfez, tchau e bença, cada um para o seu lado...
anônima
08/12/2017 15h57
Não. Acho que depende do desempenho da pessoa na cama, porque tudo que é bom sempre terá bis.