Se tu és realmente, realmente apaixonada, se tu já é uma mulher adulta e sabe o que isso realmente significa, então não tem a menor dúvida: lute, lute, e lute até o fim!

O problema todo é que nós confundimos muitos sentimentos infantis, de carência, frustração, apego e mero desejo com amor.
anônimo
08/12/2017 15h46
o que ele faz pra você achar que não gosta de você? Talvez ele seja tímido...
anônimo
08/12/2017 15h46
Vale a pena lutar por alguém que não gosta de você?
elas respondem
anônima
08/12/2017 16h07
Você já respondeu sua pergunta quando disse "Ele só é de puxar assunto quando quer transar, depois ele se distancia, fica estranho me parece sempre longe,".

SE VALORIZA MULHERRRRRR.
anônima
08/12/2017 16h16
Minha flor esquece todas as conversas que você ouve, por exemplo; que ele é tímido, que ele é retraído, que ele tem medo de amar .. tudo isso.. isso foi inventado por mulheres muito frustradas pra aliviar o égo destruído..
Seja realista com você mesma: o que ele faz pra deixar você assim?
-só porque ele te trata bem por exemplo?
Por vezes o jumento que você ungil a príncipe deve ser bonitinho, deve ter um sorrisinho que ilumina o seu dia, um oizinho que ele te dá...
Eu já passei por isso há 1 mês.. não sei como pude gostar daquele magrelo, cabeça grande...
Sabe, a mulher tem um defeito muito grande, de gostar de tudo que está abaixo dela... A gente pensa pequeno..
Eu pensava assim: um homem tem que ser bom... Bastasse isso pra ele me ter.... Porcaria nenhuma !
Ninguém é bom como Deus é...
Então não aceite o pouco que ele te dá..
Ele tá jogando não jogue, some...
Faz esse esforço e eu fiz isso quando percebi que era um jogo...
Cai fora... Deve ser um Maria mole esse aí....
Não dê ao homem o que ele não pode te dar.....
anônima
08/12/2017 16h04
Você deve realmente avaliar se lutar por um amor não correspondido vale a pena, pois você estará lutando sozinha.