Primeiro chupe ela até ela se contorcer
Depois faça ela gozar muito, falando mta sacanagem
Depois, só depois tente adentrar no brioco! Pq meu filho, não adianta! Sem estímulo não rola! Só uma dica!

elas perguntam
13 7
eles respondem
08/12/2017 16h29
Não pretendo fazer anal.
anônimo
08/12/2017 16h30
Pois é. Se nem dar a buceta, se ela não for estimulada, é bom, imagina fazer anal?

E outra, cara que tem nojinho de chupar o cuzinho de uma fêmea, nem merece ele.
08/12/2017 16h26
Obrigado, sora. :)
anônimo
08/12/2017 16h35
desculpe não farei anal, também não faço oral... xD
anônimo
08/12/2017 16h26
Tá inspirada em moça.
08/12/2017 16h47
Ok! Obrigado pelas dicas.
08/12/2017 16h30
Cu e vingança são pratos que se come frio.
anônimo
11/12/2017 16h09
Concordo plenamente com seu ponto de vista sobre isso. Acontece que grande parte dos homens, qd estão excitados, parece esquecerem que o sexo é a dois. Sexo prá cumprir seu papel é consenso e tem que ter o entendimento que é "bi lateral", e nunca "unilateral". É um visar o interesse do outro para proporcionar o máximo de prazer possível nessa entrega, para ser fantástico e marcante prás ambas as partes. Qd ambos entendermos que homens são de Marte e mulheres são de Vênus, não haverá mais queixas, cobranças e separações entre os casais.
11/12/2017 16h16
Pode crer, sem muita rolar bastante coisa antes dificilmente algo acontece.

Mas você concorda que muita mulher enxerga como um tabu e não faz nem amarrada rsrs?
11/12/2017 15h25
Essa manja dos paranaues
08/12/2017 19h16
Já "desvirginei" alguns briocos, o mais difícil foi uma batalha de 2 anos p convencer a moça, depois disse que se arrependeu por ter resistido tanto tempo kkk, mas é verdade que a maioria dos caras quer enfiar o boneco no seco e na base da ignorância, aí a coitada não guenta mesmo não, nada que um estímulo e uma boa preliminar não resolva, sem esquecer de uma vaselina apropriada tb né.
anônimo
08/12/2017 19h07
Nossa essa deve estar revoltada com os homens. Colega ñ pense q só pq vc tevê uma experiência ñ muito boa com teu namorado, marido ou namorido q todos q estão aqui são incompetentes. Muitos acredito eu saiba chupar uma xota. Q sabe estimular uma mulher e tudo o mais. Mas vc aparece assim e da impressão que todos são incompetentes.
A não ser também q vc tenha tido um longo, longo, longo e ponha longo nisso histórico com vários e percebeu isso.
08/12/2017 19h11
Pera, pera. Onde que eu coloco a farinha?
elas respondem
anônima
08/12/2017 16h48
Cu é igual a bolo de aniversário: no meio da festa você vai lá e põe o dedo, se não reclamarem você aproveita e come!
08/12/2017 17h36
Credoo! Não dou meu buraquinho de jeito nenhum, pode me chupar por horas que não rola
anônima
08/12/2017 16h32
Boa, moça. :)
Ensinem os afobadinhos de plantão. hehe
Mostre a eles como se faz!
08/12/2017 16h27
Vc sabe mais de sexo do que muitos homens rsrs.
anônima
08/12/2017 16h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/12/2017 19h16
Sem estímulo dificilmente a mulher vai curtir de fato um sexo anal, por isso mtas não curtem, a dor supera a sensação de prazer em mtos casos.
anônima
11/12/2017 15h30
qual a pergunta ?