Homens, vocês gostam de mulher bem carinhosa ou preferem uma mais fria?

0
anônima
3.1K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
15
2
eles respondem
15
anônimo
9a
As que trepam gostoso
anônimo
9a
Carinhosa. Trocaremos carinhos XD
Fria só a ceva, moça.
Mulheres frias são muito cansativas. Não desmontaram sentimentos claramente, e isso é uma bosta
Carinhosa. Frias não me agradam, acho que não daria certo.
Eu particularmente prefiro carinhosa
Bem carinhosa, sempre por favor.

Pra mim garotas mais frias não valem a pena.
anônimo
9a
fria, nada de maria mole.. ainda mais aquelas praga que fica falando como bebe pqp me da ânsia de vômito...
Carinhosa, claro...
Eu gosto da minha Crusha bem carinhosa.
anônimo
9a
carinhosa e de direita
Bem carinhosa.
Não tenho esse problema com mulher carinhosa, tanto que é algo que admiro. Quem gosta de mulher fria é cemitério.
Carinhosa, porém, aquela que vive bajulando enche o saco
anônimo
9a
Depende do meu estado de humor.
elas respondem
2
anônima
9a
Engraçado que as respostas dos caras aqui nunca condizem com a minha realidade e sempre fazem o efeito contrario. Vai entender... Hahah
Vou observar.