namorei com uma guria durante 6 meses, terminamos devido a mãe dela, ela não quis me dizer na época, mas creio que tenha sido o velho "ele não é do seu nível", enfim, toquei o foda-se e deixei pra lá, no início ela queria reatar, mas como era algo sem futuro, apesar de gostar dela, não dei trela pq sabia que terminaria da mesma maneira, uns 2 meses atrás ela retomou contato cmg, sempre dizendo que eu fui o melhor homem da vida dela, e que eu poderia me orgulhar disso por ter "marcado" a vida dela, e uns 20 dias atrás ela disse que queria conversa comigo, pensei ok, apesar de estar com outra pessoa, ainda gosto dela e queria tentar mais uma vez, só que nada dessa conversa acontecer e ela cada vez mais querendo minha atenção, fiquei de saco cheio e perguntei qual era a dela, ela disse que tava com outra pessoa, porém não era a mesma coisa cmg, e que tinha medo de voltar cmg "não ser a mesma coisa " deixei pra lá e tem 2 dias que ela me mandou uma msg me chamando de moleque, ela é louca??

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/12/2017 19h07
Hahaha
Deixa pra lá, continue levando sua vida com essa nova namorada e veja no que dá. Se ela não vai atrás do que quer, também não se coloque na posição de disponível. Corte contato.
eles respondem
anônimo
08/12/2017 17h15
Foge dessa mulher, cara.
anônimo
08/12/2017 18h43
Rssss..... é assim mesmo..... ignora......rsssss
anônimo
08/12/2017 19h08
Ela se arrependeu e tentou recuperar o prejuízo.
Nada de novo aí fera.. Já aconteceu comigo tb
08/12/2017 17h01
Mulheres sendo mulheres. Sem existe a alternativa, só não é pro meu bico.