Por que ele fica me perseguindo se eu sinto que ele nao gosta de mim? Por que eu ofendo ele e no outro dia ele está como se nada tivesse acontecido e quase implorando pra falar comigo com " vc nao gosta mais de mim?" " você tem que mudar" sendo que ele que tem que mudar. Ele tem outras. Eu não sou nada pra ninguém, nunca fui.. ninguém me faz sentir especial .
Não aguento mais essa vida. Acho que tenho que sair dessa Cidade, dessa vida..
Estou triste e só, não tenho amigos, não conheço gente nova e dependo apenas se minha vontade pra mudar tudo isso, mas não consigo. Queria ter uma vida normal. Viver algo bom.
Vivo isso há muito tempo e chega uma hora que a gente pensa eu desistir.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/12/2017 17h11
Você tem baixa autoestima e ele falta de amor próprio.
08/12/2017 17h12
Oh guria, calma. Tu tá passando por um daqueles momentos sinistros em que tudo parece estar em turbilhão, como estar no meio de uma tempestade. Não vai ser a última vez, então te acalma, a vida tem momentos bem distintos e positivos também.

Aparentemente tu está envolvida com algum relacionamento bem confuso e sem muito nexo, e experimentando aquela sensação de irrealidade e não pertencimento que temos quando estamos deprimidos. Olha, eu recomendo que tu corte papos com essa pessoa e foque em si mesma por uns tempos.

Sobre tu se sentir mal com tua vida, onde tu mora, o que tu anda fazendo. Isso acontece, e se for o caso de tu tentar algo extraordinário, se mudar, conhecer novos ares, vai, se atira, que a vida pode sempre nos surpreender com muitas, muitas coisas. Tu não está sozinha, não é a única pessoa a sentir essas coisas.

Bora pra luta!