Tem uma garota que eu fico paquerando de vez em quando, e ela faz comigo também (ficar encarando principalmente), só que eu acho que ela está afim de outro.
Uma vez por exemplo estava almoçando com uma galera, e estava de frente para ela só que na outra extremidade praticamente. Peguei ela me olhando com uma cara de quem queria algo, e ficamos nos olhando, ela cortou o olhar, mexeu no cabelo e ela olhou para um outro garoto, atrás da gente, na mesma hora (vamos chamá-lo de pedro).
A mesma coisa aconteceu quando estávamos no ônibus. Encarei ela, e ela ficou retribuindo e mexendo no cabelo, e na mesma hora ela se virou para o pedro, que estava lá no fundo do ônibus.
Ontem ela me mandou mensagem no whatsapp pedindo para perguntar (ao pedro), se ele tinha ficado com um negócio dela que ela esqueceu no churrasco do pessoal (ela perguntou a todos nós individualmente sobre isso, menos a ele. Pediu para eu ver com ele)
E aí?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/12/2017 18h53
Isso de mexer no cabelo, é um mito, tem garotas que mexem no cabelo por mania msm. Eu por exemplo, faço mto isso.
A situação de paquera parece existir por causa dos olhares, no mínimo, é um sinal de que você precisa chegar nela e conversar, conheçer para vê se rola.
08/12/2017 17h32
Pode ser que sim, pode ser que não. Tem mulher que é doida. Mas esquece esse outro cara, ela ainda está solteira. Chama ela pra conversar ou sair. Foca no que você quer
08/12/2017 17h43
Querido, pula fora. Essa mina é estranha de um jeito bizarro. Porque ela mesma não fala com o "Pedro. Não crie esperanças só por causa de alguns flertes, mulheres gostam de provocar e cultivar uns manés aos seus pés. Tome cuidado com essas aranhas.
eles respondem
anônimo
08/12/2017 17h36
Ela quer o corpo do Pedro nu.
anônimo
08/12/2017 17h38
ela quer dá pro Pedrão.
anônimo
08/12/2017 18h48
kkkk