Eu sei onde ele mora, tenho números de documentos dele, tudo... tudo inclusive documento do carro, empresa dele, tudo... mas não sei se ele é casado.

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/12/2017 17h45
Contrata um detetive particular.
anônimo
08/12/2017 17h49
caralho, você é uma hacker? kkk
08/12/2017 17h48
Mas pq quer saber tudo da vida dele? pq essa perseguição? pq tem todos os dados da vida dele? pq toda essa investigação? se há um interesse da sua parte , pq não puxa assunto e tenta descobrir dessa maneira?

Talvez você tenha o telefone dele, ligue, desinteressadamente, puxe algum assunto. Acho que dessa maneira, você conseguiria mais informações do que essa investigação que você está fazendo.

E, caso ele venha a descobrir que você está investigando a vida dele dessa forma, acredito que ele não vai gostar nada.

Faça contato com ele, pergunte sobre qualquer assunto, afinal, pelo seu relato, já tem quase todos os dados da vida dele, o que falta agora é você conversar com ele e descobrir o que falta.

Boa sorte!!
anônimo
08/12/2017 19h57
Há diversos registros públicos. Comece pelo Google para ter alguns dados pessoais, para diferenciá-lo dos homônimos. Lá vc já terá boas dicas de formação profissional, educacional, etc. Depois vá as redes sociais onde descobre algo sobre relacionamentos, família, fotos. Dai vá para os específicos, começando pelo TJ do seu estado para saber se há processo em dele ou contra ele. Se acessa o eleitoral saberá onde mora. Com CPF consegue SPC e outros órgãos de credito. Casamento, propriedades, procurações, contratos e certidões se obtém com uma trabalhosa pesquisa em cada cartório de registro da cidade dele, são informações públicas. Enfim, anonimato não existe mais na face da terra.
anônimo
08/12/2017 19h59
Esse cara vai entrar na linha.
08/12/2017 20h00
Tá querendo sequestrar o rapaz?
anônimo
08/12/2017 20h10
vai no cartório e pede.
elas respondem
08/12/2017 17h47
Como conseguiu isso tudo e não conseguiu saber o mais simples?
anônima
08/12/2017 20h05
Pela minha intuição é casado! Mas investiga
08/12/2017 17h44
Onde há barra de pesquisa jogue o nome completo dele, fiz isso e já descobri muitas coisas de determinadas pessoas rs.
08/12/2017 18h00
Acho que o jeito mais facil é pelas redes sociais dele, inclusive de familiares e pessoas proximas. Fotos marcadas, etc. Uma vez acabei encontrando fotos do casamento do cara no face do amigo.
08/12/2017 19h58
Não tem como ver no facebook se ele é casado?