3.11K  09/12/2017 00h14

Por que é tão difícil fazer amigos? Aqui onde eu moro as pessoas são quase todas iguais. Saem para os mesmos lugares, gostam das mesmas coisas, música, modas... Acho muito difícil me adaptar nesta cidade minúscula. Além disso, parece que as pessoas só se aproximam de outras por algum interesse. Eu sou diferente d e mais. Não gosto do maioria gosta e sendo e ainda tímida demais me sinto solitária e sem saber como me aproximar, começar. Não ter medo de ser eu mesma sem que as pessoas me achem esquisita. Por que para tímidos tudo é um bicho se oito cabeças? Pra pessoas "normais" parece ser tão fácil se introduzir em assuntos sem temer que te reprovem. Eu queria ser "normal" ter vários amigos pra brincar por ai e esquecer dos problemas, conversar, de várias histórias pra contar depois... ser sozinha é uma droga. As pessoas não querem uma estátua tímida e sem graça como amiga, elaa querem alguém que faz diferença..

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/12/2017 17h52
Acho que pra homens é mais fácil estabelecer laços superficiais de amizade. É só ir num bar, falar umas merdas sobre futebol e etc.
anônimo
08/12/2017 17h53
Tenho facilidade sim. Mas não quero, tenho preguiça de conversar com outras pessoas.
anônimo
08/12/2017 17h55
Companhia é fácil
Amigo de verdade que é f*oda de conseguir.
08/12/2017 17h55
Não muita, e só conversar um poco com a pessoa, ser engraçado espontaneo(nem sempre significa falar oque vem na mente, tem que filtra) e logo logo te chaman pra sair junto ae e so se enturmar no role, bebe umas bera fica mais facil. Ae vc conhece o amigo do seu amigo que te chamo ae vira uma bola de neve ae é so deixar rolar.
anônimo
08/12/2017 17h58
desculpe sou antissocial...
anônimo
08/12/2017 18h20
Não.
anônimo
08/12/2017 18h22
Academia é excelente lugar pra fazer amigos. Galera é mais unida.
09/12/2017 00h08
Nenhum pouco, já começa por ser tímido e reservado.
elas respondem
anônima
08/12/2017 17h59
Não, porque pessoalmente eu não sei puxar assunto com as pessoas.
08/12/2017 18h20
Estava a ler o que escreveste e veio à ideia a história da Bela no da "bela e o monstro", se n o viste convido—te a veres...
Na prática tens duas opções:
Ou aceitas moldar—te a eles e ficas integrada no grupo
Ou vives para ti mesma, segues os teus ideais sem pressa de crescer...que a vida com o passar do tempo vai-se encarregar de levar—te para outros destinos, daqui a uns anos vais perceber o que estou praki a dizer...

No fundo é mesmo esse o moral da história da bela para além de não julgarmos os outros pela aparência...
anônima
09/12/2017 00h14
Colegas eu faço com bastante facilidade, agora amigos já é bem mais difícil.
08/12/2017 18h03
Não muito, pq dificilmente saio. E é difícil hoje em dia ser amiga de mulheres, prefiro ter amizade com homens, eles são muitas das vezes bem humorados, sinceros, não são invejosos, fofoqueiros e a amizade pode evoluir para um romance.